LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Donos de Apple TVs HD e 4K relatam sérios problemas após a instalação do tvOS 13

21 de outubro de 2019 4

O tvOS 13 foi anunciado há algumas semanas como a mais nova versão da plataforma para Apple TV HD e 4K, entregando uma experiência de uso ainda mais interessante para todos os usuários do setup box da maçã, especialmente por causa da inclusão do suporte a controle de PS4 e Xbox.

Entretanto, sabemos que às vezes a chegada de uma nova versão de um sistema operacional pode ser acompanhada por alguns problemas e, pelo visto, parece que estamos diante desse caso, particularmente envolvendo o app TV.

O TV é um dos principais aplicativos do tvOS – é tanto que ele tem um botão físico dedicado no Siri Remote. Através dele usuários podem navegar através de conteúdo de vídeo presente em apps de terceiros além de poder conferir filmes, séries, serviços como o Apple TV Channels, compras no iTunes e, brevemente, o Apple TV Plus.

Segundo informações recentes, diversos donos de Apple TVs HD e 4K estão passando por problemas quando tentam abrir o app TV, vendo que ele simplesmente fecha quando usuários estão navegando (especialmente ao acessar a aba Assista Agora).

O problema parece estar relacionado ao tvOS 13, que além de diversas novidades também trouxe um redesign parcial ao sistema.

Aparentemente o app TV em outras plataformas não está sendo afetado pelo mesmo problema. É de suma importância que a Apple corrija o mais rápido possível essa falha, vendo que ela pode acabar impactando negativamente o lançamento comercial de seu serviço de streaming.

Tem uma Apple TV HD ou 4K com tvOS 13? compartilhe sua experiência de uso com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários.


4

Comentários

Donos de Apple TVs HD e 4K relatam sérios problemas após a instalação do tvOS 13

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo