LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com design aprimorado de antenas, iPhone SE 2 deve ter produção iniciada em 2020

21 de outubro de 2019 20

Ming-Chi Kuo, analista que possui um histórico de acertos respeitável em relação a novidades vindouras da Apple, acaba de publicar um relatório com algumas informações sobre o sucessor do iPhone SE, cronologicamente chamado de SE 2.

Segundo o analista, o smartphone chegará ao mercado com um design aprimorado de antenas utilizando polímero de cristal líquido (LCP) para reforçar a transmissão sem fio.

Em sua nota Kuo também comentou que a Career Technologies e Murata Manufacturing serão responsáveis por fornecer os componentes para a antena do iPhone SE 2 no início de 2020 – o modelo deve ganhar lançamento comercial apenas no final do primeiro trimestre.

Kuo já havia comentado sobre alguns detalhes do iPhone SE 2 como, por exemplo, o design similar com o iPhone 8 (incluindo uma tela de 4.7”), presença do tradicional botão Home com Touch ID, processador Apple 13 Bionic e 3 GB de RAM. Enquanto ao armazenamento, modelos com 64 e 128 GB são esperados, nas cores Cinza, Prata e Vermelho.

Assim como o iPhone 11, o SE 2 não deve contar com o 3D Touch, solução que foi substituída pelo Haptic Touch. O preço inicial do sucessor do iPhone SE seria de US$ 399.

Há também uma possibilidade de iPhone SE 2 acabar não sendo o nome final do produto, vendo que a Apple pode optar por nomenclaturas como iPhone 8s ou iPhone 9.


20

Comentários

Com design aprimorado de antenas, iPhone SE 2 deve ter produção iniciada em 2020

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até outubro de 2019

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular