LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera macOS Catalina 10.15.1 beta 3 para desenvolvedores com novos emojis e mais

25 de outubro de 2019 0

Pouco mais de uma semana após liberar a terceira versão de testes do iOS 13.2 e iPadOS 13.2 (que, inclusive, estaria provocando uma falha na banda ultralarga), e exatamente uma semana depois da chegada do Beta 2 do macOS Catalina, a Apple resolveu disponibilizar o Beta 3 da versão 10.15.1 do sistema para desenvolvedores (baixe aqui).

Chegando através da build 19B86a, a nova compilação conta com as já esperadas correções de bugs e melhorias em relação ao Beta 2 da plataforma, porém, traz algumas novidades. Entre elas temos, por exemplo, a inclusão de novos emojis e opções extras de privacidade para a Siri.

Através do Utilitário de acesso beta para desenvolvedor do macOS é possível realizar o download da versão beta mais recente do macOS; à medida que novos betas forem disponibilizadas, os usuários receberão uma notificação e poderão instalá-los através do menu Atualização de Software dentro do app Preferências do Sistema.


Ainda falando do Catalina, é bom relembrar que há pouco foram encontrados indícios do ainda não lançado MacBook Pro de 16" no sistema, reiterando rumores de que a Apple estaria preparando uma versão ainda melhor de seu laptop voltado para profissionais.

O macOS 10.15 chegou ao mercado recheado de novidades, incluindo o Apple Arcade, recurso Sidecar para transformar o iPad em um monitor secundário e novos aplicativos para Musica, Apple Podcasts e vídeos, "desmembrando" o saudoso iTunes.

Vale ressaltar que o macOS 10.15.1 ainda encontra-se em fase de testes, portanto, não aconselhamos instalá-lo em sua máquina principal, vendo que ele pode apresentar instabilidade e falta de compatibilidade com vários apps e serviços.

Instalou o novo beta do macOS Catalina? Compartilhe sua experiência de uso com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!


0

Comentários

Apple libera macOS Catalina 10.15.1 beta 3 para desenvolvedores com novos emojis e mais

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo