LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Combate à AIDS! Apple Watch Series 5 pode ganhar modelo (PRODUCT) RED em 2020

30 de dezembro de 2019 3

O Apple Watch Series 5 foi anunciado em setembro e mostrou mais uma vez que a Apple tem as ideias certas para o gadget de pulso. Ele trouxe o recurso de tela sempre ativa, que elimina a necessidade de movimentos mais performáticos com a mão na hora de consultarmos as horas e outras informações.

Outra novidade para a linha poderá ser a presença de um modelo (PRODUCT) RED. Os relógios inteligentes contam com pulseiras comuns ou esportivas voltadas para essa parceria, mas segundo o site francês WatchGeneration, a existência de um modelo do próprio gadget para a linha de produtos foi detectada rapidamente no banco de dados da Maçã.

O modelo traria uma caixa de alumínio e a inscrição "RED" na sua construção. Nenhuma imagem foi revelada, e precisamos lidar com cautela com esse rumor.


Todo dispositivo (PRODUCT) RED da Apple custa o mesmo preço do modelo que não esteja na parceria, mas contribui diretamente para o combate à AIDS na África. A parceria entre a gigante de Cupertino e a ONG RED existe desde 2006, e no início do mês Tim Cook anunciou em seu Twitter que já foram mais de US$ 220 milhões em recursos transferidos para a instituição ao longo desse período, o que ajudou a ONG a reduzir os índices de desenvolvimento da AIDS pela metade por lá.

O iPhone 11, inclusive no Brasil, está disponível na cor vermelha/(PRODUCT) RED, assim como iPod Touch ressuscitado em 2019.

E você, tem um Apple Watch ou tem interesse? O que acha da parceria entre a Apple e o fundo global de combate à AIDS? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Combate à AIDS! Apple Watch Series 5 pode ganhar modelo (PRODUCT) RED em 2020

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo