LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que confusão! Apple pode lançar seis celulares em 2020, incluindo dois iPhone SE 2

02 de janeiro de 2020 48

Desde o final do ano passado que o mercado não para de cogitar a existência de um iPhone SE 2 / iPhone 9. Acontece que 2020 chega com a possibilidade de vermos dois smartphones "clássicos" pelas mãos da Apple.

Quem cogita isso é a Digitimes, que afirma ter fontes dentro da cadeia de produção da Maçã que afirmam que a gigante de Cupertino está demandando telas para seis dispositivos celulares diferentes. Saberia-se que quatro desses painéis seriam OLED para os iPhone 12, enquanto os dois de tipo LCD seriam para o sucessor do iPhone SE.

O primeiro deles seria conhecido antes de qualquer outro iPhone esse ano, e teria chip Apple A13 como os aparelhos de 2019 e 3 GB de RAM, além de um Touch ID grande na frente. Depois, em setembro, seriam anunciados os novos iPhone 12, e em dezembro - ou janeiro de 2021 - conheceríamos o segundo modelo do iPhone SE 2, mais robusto e com um Touch ID embutido no botão de energia do aparelho.


Enquanto o iPhone SE 2 traria uma tela de até 4.7 polegadas, o seu modelo "aprimorado" poderia ter display entre 5.5 e 5.1 polegadas, mas ainda usando um painel LCD.

A história parece uma loucura uma vez que a Apple, desde 2017, vem apresentando três aparelhos por ano, e isso depois de quebrar uma tradição de anunciar apenas dois por ano (modelo do ano e a variante Plus). Deve-se encarar com um pé atrás a possibilidade da empresa, sempre tão cautelosa e minimalista, dobrar de um ano para o outro o número de lançamentos.

Seja como for, o ano já começou e é válido destacar que o visual do iPhone 11 foi revelado no começo de 2019. Por isso, não é improvável que já estejamos recebendo informações verídicas sobre os planos de Tim Cook para a gigante de Cupertino.

E você, o que acha de tantos smartphones assim pela Apple em 2020? Acredita mesmo que ela poderia lançar seis aparelhos no ano? Conte para a gente nos comentários!


48

Comentários

Que confusão! Apple pode lançar seis celulares em 2020, incluindo dois iPhone SE 2

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até novembro de 2019