LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo iPad Pro deve trazer tecnologia mais rápida do 5G, afirma rumor

14 de janeiro de 2020 6

A tecnologia 5G faz parte do futuro e a fabricante que não se adequar a isso, ficará para trás muito em breve. E com essa novidade no mercado, diversas variações do 5G estão sendo produzidas, ficando a critério de cada fabricante escolher a que mais se agrade, e claro, que acredite que realmente vai funcionar melhor.

Para se garantir e evitar erros, enquanto algumas empresas estão se adequando a apenas uma dessas novas tecnologias, outras desejam dar suporte a todas elas, pelo menos é o que afirma alguns rumores, que dizem que empresas, como a Apple, estão nessa corrida e pretendem sair na frente.

A previsão no ano de 2020 é que a gigantesca maçã lance 6 modelos dos novos iPhones e quatro deles já contarão com tecnologia 5G mas isso não fica apenas para os celulares, já que um rumor afirma que o próximo iPad Pro já vai vir com 5G, tendo suporte ao chamado mmWave, uma das supostas mais rápidas.

Apple iPad Pro

Não sabemos ao certo quando será lançado a nova geração de iPad Pro, mas acreditasse que será já nos próximos meses, entretanto o esperado é que ocorram poucas melhorias, focando principalmente em uma leve atualização, como no caso das conexões.

O rumor referente a essa nova conexão, que supostamente virá na nova geração de iPads, veio após um relatório feito pelo DigiTimes e afirma que a empresa Advanced Semiconductor Engineering, que possui sede em Taiwan, será a responsável por fornecer a antena, que garantirá a conexão nos novos iPads.

Por que a escolha de mmWavee?

Não podemos negar que o 5G é extremamente rápido, mas cada empresa utiliza tal tecnologia de uma forma, com isso temos métodos que entregam o sinal de forma mais intensa, mas para quem está próximo de determinada antena, enquanto outros conseguem um alcance maior, mas com uma velocidade reduzida.

Ter um produto, com suporte a mais de uma dessas tecnologias, garante que o usuário terá melhor resultado, independentemente de onde esteja ou se está mais próximo ou não da antena que encaminha o sinal. Atualmente grandes tecnologias se destacam, quando se trata de 5G, a sub-6G e a mmWave.

No caso da mmWave ela consegue unir bem alcance e velocidade, entregando assim, melhor resultado ao usuário, entretanto possui um valor mais elevando e isso faz pensar que veremos apenas nos modelos mais caros da Apple, pelo menos de inicio.


6

Comentários

Novo iPad Pro deve trazer tecnologia mais rápida do 5G, afirma rumor

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo