LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 11 Pro vs Mi Note 10 Pro: a câmera segura essa barra que é gostar de Xiaomi? | Comparativo

19 de janeiro de 2020 70

Um intermediário contra um topo de linha, é possível? Os fãs da chinesa Xiaomi acham que sim, enquanto quem curte Apple pode achar que nada chega perto dos iPhones 11. Mas a Xiaomi fez diferente dessa vez, e colocou câmeras absurdas de 108 megapixels e preço de flagship em um de seus recentes lançamentos.

O Mi Note 10 Pro é um ponto fora da curva, e é difícil colocá-lo em uma categoria apenas. Suas câmeras são realmente incríveis para um intermediário, mas e no restante? Será que ele consegue superar o iPhone 11 Pro em alguma coisa?
Espero que vocês estejam preparados para o que vem a seguir, pois preparamos um comparativo completo entre esses dois celulares aqui no TudoCelular.com.

Índice do comparativo

Design

Apple iPhone 11 Pro

Xiaomi Mi Note 10 Pro

Esses dois smartphones são bem diferentes no visual, mas trazem traseira em vidro reforçado Gorilla Glass e corpo em metal, sendo aço inoxidável para o iPhone e alumínio para o Xiaomi. A diferença de peso entre eles é de apenas 20 gramas, sendo os 208 gramas do Mi Note o número maior.

A Apple seguiu um caminho controverso e adotou um design de câmeras que lhe rendeu o apelido de “cooktop”, mas que está sendo seguido por diversas outras marcas desde o seu lançamento. Já o Mi Note 10 Pro é igual a sua variante mais simples, e apresenta as câmeras em ordem semafórica, com uma delas separada. O módulo dos dois é bem saltado e precisa de proteção.

Em tamanho, o iPhone 11 Pro é bem menor e mais fino que o Mi Note 10 Pro, e para a câmera frontal a Apple insiste no grande e largo notch, enquanto a Xiaomi optou por um mais discreto U. Infelizmente, apenas o modelo da maçã conta com proteção contra água e poeira.

Mais Notícias
Mais Notícias

O Mi Note 10 Pro segue uma pegada mais curvada, com a frente contando com tela bem diferente da mais reta do iPhone 11 Pro. Na biometria eles também se diferenciam, e enquanto o Mi Note conta com sensor biométrico óptico abaixo da tela, a Apple confia completamente em biometria facial junto ao FaceID (o que ajuda a explicar o notch mais largo, com muitos sensores), que é mais rápido.

Na conexão, você escolhe a proprietária Lightning da Apple ou o USB C que vem no celular da Xiaomi. E não há possibilidade de expansão de armazenamento em nenhum dos dois aqui, mas ao menos o Mi Note 10 Pro é dual SIM.

Na caixa, você escolhe se prefere uma case de silicone como a que vem com o Mi Note 10 Pro ou fones de ouvido com conexão Lightning, como os presentes com o iPhone 11 Pro.

Em detalhes que podem ser importantes o iPhone 11 Pro se sai melhor, e por isso o ponto é dele.

Melhor construção Ambos
Slot é hibrido ou não? Mi Note 10 Pro
Possui alguma resistência? iPhone 11 Pro
Melhor solução do notch Mi Note 10 Pro
Melhor solução da biometria iPhone 11 Pro
Qual é mais leve e mais fino? iPhone 11 Pro
Melhor tipo de conexão Nenhum

Multimídia e recursos

Tela


Deixando essa tarefa pro modelo iPhone 11 Pro Max, o iPhone 11 Pro não traz um display gigante como o do Mi Note 10 Pro. São 5.8 contra 6.47 polegadas, ambas em definição FullHD+ e aspecto 19,5:9. As duas são OLED e trazem suporte a HDR10.

Para um intermediário, a tela do Mi Note 10 Pro pode ser comparada a de modelos premium por aí, mas a Apple quase sempre se supera nesse quesito, e traz um HDR vívido, muito bom para quem consome mídia.

Além disso, o iPhone 11 Pro traz toque de 120Hz e tom de tela que se adapta à luz do ambiente, além de ser mais brilhante que o Xiaomi, mas por ter o notch grande e mais bordas, perde em proporção tela corpo.

O display do Mi Note 10 Pro contempla o espaço de cores DCI-P3, enquanto o iPhone traz certificação Dolby Vision, que tecnicamente é melhor do que o HDR10.

O Mi Note 10 Pro não faz feio, mas o ponto fica com o iPhone.

Melhor tecnologia de tela iPhone 11 Pro
Melhor resolução de tela Nenhum
Melhor proporção tela/corpo Mi Note 10 Pro
Tela de Hz elevado? iPhone 11 Pro
Qualidade geral da tela iPhone 11 Pro

Som


Nesse quesito a Apple se espalha e não há muito o que possa ser feito. Começamos pelo fato de o iPhone ser estéreo contra o som mono do Mi Note. Isso realmente resulta em qualidade muito superior para a Apple no som externo, incluindo aí efeito espacial melhor.

Na potência sonora o Mi Note 10 Pro poderia ser melhor, mas para o que tem a qualidade geral é boa. Nos fones, a Apple envia seus fones de design já conhecido e imitado, uma pena terem que ser em conexão Lightning e a maçã não enviar mais qualquer adaptador na caixa.

A Xiaomi não se atrapalha menos, e seguindo sua própria tradição, não envia fones de ouvido junto com o aparelho, mesmo sendo bem caro como esse. Ao menos, a qualidade oferecida para outros fones P2 é muito boa.

O Mi Note tem suporte a áudio 24-bit/192kHz, enquanto o iPhone traz Dolby Atmos e Dolby Digital Plus. Para Bluetooth, o Xiaomi tem o AptX HD da Qualcomm.

Outro ponto para o iPhone 11 Pro.

Som é estéreo? iPhone 11 Pro
Quantas saídas de som tem? Nenhum
Possui entrada P2? Mi Note 10 Pro
Possui protocolos de alta qualidade e ajustes para Bluetooth e fio? Ambos
Vem fones de ouvido na caixa? iPhone 11 Pro

Recursos


Temos aqui dois sistemas diferentes que dominam o mercado, iOS e Android. É difícil falarmos em usabilidade, uma vez que cada sistema oferece suas vantagens e desvantagens de acordo com o usuário, e são realmente recheados de recursos.

Você pode conferir as análises individuais que fizemos de cada um deles no site TudoCelular.com, mas é importante saber que o Mi Note 10 Pro sai da caixa com a última versão da MIUI, a 11, mas o seu Android é o 9 Pie, não sendo o mais atualizado e ainda pouco otimizado neste aparelho. O update é garantido, mas não há data para chegar.

Enquanto isso, o iPhone 11 Pro já tem atualizações na espera assim que sai da caixa, e pode ser levado à última versão do sistema, com outros updates já garantidos, mais do que os esperados para o concorrente aqui.

Porém, o Mi Note 10 Pro tem também a biometria por rosto, o que o deixa com mais opções de desbloqueio que o iPhone, embora não seja tão seguro quanto o FaceID. Ele também conta com infravermelho, coisa que usuários da Xiaomi apreciam, além de rádio FM. Os dois trazem NFC e Bluetooth 5.0.

Isso nos leva ao primeiro ponto do Mi Note 10 Pro.

Quantas soluções de biometria oferece? Mi Note 10 Pro
Sistema bem atualizado? iPhone 11 Pro
Sistema será atualizado futuramente? Ambos
Qual sistema ou personalização tem mais e melhores recursos? Nenhum
Faltam conexões? Sobram? Mi Note 10 Pro

Desempenho

Um intermediário costuma ser colocado nessa categoria principalmente por causa de seu conjunto de hardware, e aqui é difícil superar a fluidez da Apple. Temos um Snapdragon 730G com 8 GB de RAM para o Mi Note 10 Pro e um Apple A13 Bionic com 4 GB de RAM no iPhone. O armazenamento é de respeitáveis 256 GB para o Mi Note, e de versões que vão de 64 GB a 512 GB para o iPhone.

E por não trazer um processador de top de linha o Mi Note 10 Pro fica praticamente 20 segundos atrás do iPhone em nossos testes de abertura de aplicativos. Nos benchmarks a diferença é ainda mais gritante. Ao menos aqui a variante Pro do Mi Note 10 traz melhorias em relação ao modelo mais simples, e mais RAM ajuda a performar melhor.

Nos jogos, o iPhone 11 Pro vai rodar com fluidez e em gráficos máximos qualquer título que você deseje. O celular da Xiaomi também roda qualquer jogo em detalhes no talo, uma vez que o 730G é um processador indicado para jogos, mas pode apresentar algumas quedas na taxa de atualização.

Não tinha nem como dar o ponto que não fosse pro iPhone 11 Pro.

Quem se sai melhor no teste de abertura? iPhone 11 Pro
Quem leva a melhor nos jogos mais exigentes? iPhone 11 Pro
Quem tem melhores números de benchmark? iPhone 11 Pro
Qual o processador mais atualizado? Ambos
Qual tem melhor equilíbrio de RAM/processador? iPhone 11 Pro
Qual tem mais armazenamento? iPhone 11 Pro

Bateria

E se bateria é importante pra você, esse é o momento em que o Mi Note 10 Pro esmaga o celular da Maçã. É fato que desde o iPhone XR a Apple melhorou muito nesse quesito, mas é aqui em que muitas vezes os intermediários brilham.

Começando pelo tamanho da bateria, o Mi Note não é maior em tamanho à toa: são decentes 5.260 mAh contra 3.046 mAh da Apple. Isso, mais um processador mais exigente no iPhone, levam a maior duração no Xiaomi.
Nossos testes de bateria padronizados levaram a mais de 24 horas de uso direto no Mi Note, e para superar isso com a Apple você precisa apelar para o modelo Max, bem mais caro. O tempo de tela também traz diferença de três horas.

E até com muito mais bateria o Mi Note recarrega mais de meia hora mais rápido que o iPhone, por ter um carregador de 30W na caixa, contra um de apenas 18W junto ao iPhone. Para compensar, o iPhone 11 Pro entrega carregamento sem fio no padrão Qi, coisa difícil de ser vista em aparelhos da Xiaomi.

O ponto de bateria fica com o Mi Note 10 Pro por muito mais horas.

Qual tem mais bateria? Mi Note 10 Pro
Qual recarrega mais rápido? Mi Note 10 Pro
Qual dura mais de acordo com o teste de bateria do TC? Mi Note 10 Pro
Tem carregamento sem fio? iPhone 11 Pro

Câmera

Mas e aí gente, o Mi Note 10 Pro tem melhores câmeras ou não? O ponto aqui não deveria ser esse, e sim entendermos que um intermediário consegue fazer fotos espetaculares e que, em alguns momentos, supera sim o rival desse comparativo.

Com um conjunto de nada menos que cinco câmeras, o Mi Note traz uma wide de 108 megapixels e f/1.7 de abertura com PDAF e laser, uma ultrawide de 20 megapixels, uma zoom de 2x de 12 megapixels e outra de 5x com 5 megapixels e mais uma macro de 2 megapixels.

O conjunto da Apple é triplo, e traz uma wide de 12 megapixels e f/1.8 de abertura com PDAF, uma telefoto de 12 megapixels e uma ultrawide também de 12 megapixels. Só aqui já percebemos que as câmeras do Mi Note são mais versáteis, e no que oferecem de extra realmente se superam.

O zoom máximo oferecido pelo iPhone é de 10x, enquanto que o do Mi Note é de 50x, com poucas perdas. A lente macro também faz capturas com detalhes excepcionais. E a principal pode ser equiparada aos tops da Apple, Google, Samsung e outras. Sua pontuação geral foi maior que a do iPhone 11 Pro Max no DxOMark.

Mas, em muitos casos, não faz fotos melhores que o iPhone 11 Pro. Ainda mais quando colocamos sob situações de uso da ultrawide e em modo escuro e situações de pouca luz. Nesses casos a Apple mostra qualidade superior.

Recomendamos que você confira o nosso teste de câmeras para conferir o Mi Note 10 Pro em ação junto com outros grandes aparelhos para fotos, e confirme os nossos resultados aqui.

O Mi Note carimba a faixa, mas o ponto é do iPhone.

Melhor conjunto de câmera traseira Mi Note 10 Pro
Melhor DxOMark, se tiver Mi Note 10 Pro
Cores mais equilibradas iPhone 11 Pro
Melhores fotos noturnas iPhone 11 Pro
Melhores fotos externas iPhone 11 Pro
Melhores fotos internas iPhone 11 Pro

Fotos tiradas com o Apple iPhone 11 Pro

Para vídeos, é mais uma vez difícil competir com o iPhone, que é famoso por sua alta qualidade nesse tipo de captura. Ainda assim, comparado com intermediários, o Mi Note 10 Pro não faz feio e supera a maioria, ainda mais por contar com estabilização ótica em algumas câmeras como o próprio celular da Maçã.

Na qualidade, os dois chegam a 4k, mas apenas o iPhone consegue a gravação em 60fps nessa definição. O foco do Mi Note é ágil, ele controla bem os tremidos e não apresenta ruídos exagerados em locais com iluminação mais precária. O iPhone tem ótima estabilização e a migração entre as diferentes câmeras durante a filmagem é praticamente impecável.

No resumo, a câmera do iPhone leva mesmo o ponto.

Possui estabilização óptica? Ambos
Possui estabilização eletrônica? Nenhum
Grava em 4k a 60fps? iPhone 11 Pro
Melhor em vídeo iPhone 11 Pro

Fotos tiradas com o Xiaomi Mi Note 10 Pro

No caso da frontal, temos um sensor de 12 megapixels e abertura f/2.2 no iPhone, enquanto que o Mi Note tem um de 32 megapixels e abertura f/2.0. Você pode conferir lá no nosso comparativo de câmeras: mesmo com tanto poder, o Mi Note 10 Pro tem problemas com a frontal.

Tente usar o modo retrato e ele desliga o HDR, estourando o céu no fundo. Além disso, perde muita qualidade em locais com menos luz. A qualidade da selfie em si é muito boa, mas não supera as da Apple, que também podem tropeçar em menos luz, mas no geral fazem melhor trabalho. O iPhone também é o único que grava em 4K nessa modalidade.

O ponto final da foto é do iPhone 11 Pro.

Melhor conjunto de câmera frontal Mi Note 10 Pro
Câmera frontal grava em 4k? iPhone 11 Pro
Melhor selfie iPhone 11 Pro

Preço

Com apenas um dos aparelhos lançados aqui, é difícil falarmos em preço de partida nacional, mas mundialmente o smartphone da Xiaomi chegou mais barato. No Brasil, apenas o Mi Note 10 chegou, e a um preço tão salgado que pode ser quase equiparado aos R$5.500 do iPhone. chegando a 5 mil. Imagina se o Pro viesse também.

No custo benefício, são aparelhos de categorias diferentes e é difícil falarmos em qual o melhor. Em suas categorias eles figuram entre os mais caros, apesar de terem seus bons destaques. Nos dois casos, se o que você procura é equilíbrio de preço e funções, os recomendados não seriam eles.

O preço deve cair mais nos próximos meses no caso do Mi Note, que como bom intermediário vai ter seu preço reduzido. Já os aparelhos da Apple são difíceis de desvalorizar, e devem se manter em preços altos por muitos anos.

Mas o Mi Note 10 Pro fica com o ponto por, no geral, ser muito bom e custar menos.

Qual teve melhor preço de lançamento? Mi Note 10 Pro
Qual tem melhor custo benefício? Nenhum
8.1 Hardware
4.6 Custo Benefício

Apple iPhone 11 Pro

Comparar Aviso de preço

Conclusão

Como esperávamos, o iPhone 11 Pro é realmente um smartphone melhor do que o Mi Note 10 Pro, mas o que é preciso observar aqui é que o celular da Xiaomi é diferente o suficiente para valer um comparativo com um aparelho top de linha.

O Mi Note tem seus tropeços de otimização e som, mas no geral é um intermediário que consegue batalhar muito bem contra um celular acima de sua categoria, incluindo no que se propõe, que é na câmera. E, comparativamente, vai muito bem na bateria.

O iPhone 11 Pro é um dos melhores aparelhos de 2019 e não esperávamos nada além de uma vitória. Ainda assim, ele é extremamente caro, assim como o preço do Mi Note 10 por aqui, e em ambos os casos, você pode encontrar smartphones mais baratos e que oferecem praticamente a mesma coisa.

RESULTADO

Apple iPhone 11 Pro: 7 PONTOS

  • Ótimos detalhes de construção
  • Melhor tela
  • Melhor qualidade de som
  • Desempenho superior
  • Melhor câmera traseira
  • Melhor para vídeos
  • Melhores selfies

Xiaomi Mi Note 10 Pro: 3 PONTOS

  • Recheado de recursos
  • Maior duração de bateria
  • Bom custo benefício

Gostou de ver o Mi Note 10 Pro batalhando contra um iPhone? Acha que comparativos assim fazem sentido? O que mais vocês gostariam de ver por aqui? Deixe aí embaixo nos comentários a sua sugestão.

(atualizado em 19 de abril de 2024, às 22:26)

70

Comentários

iPhone 11 Pro vs Mi Note 10 Pro: a câmera segura essa barra que é gostar de Xiaomi? | Comparativo
  • Moro no Distrito Federal e ja utilizei o iphone 11 pro max por mais o menos 1 mes e agora dia 26 faço 2 meses de uso com o mi note 10 pro e sinceramente não sinto falta em nada do iphone 11 pro max na camera os 2 ganham em alguns tipos de fotos para jogar ainda preferi o mi note 10 por conta do entalhe menor e a bateria do iphone nesse mes que fiquei com ele furava mais o menos 1 dia completo ja no mi note 10 eu so preciso carregar depois de mais o menos 1 dia e meio quando eu nao consigo passar dois dias completos com ele paguei 2,800 no mi note 10 pro e os incriveis 5,500 no iphone 11 pro max

      • compara um top de linha com um intermediário não preciso dizer mais nada

        • Aí na prática as camêras dos Motorola levam um pau dos intermediários da Motorola ..

            • Próximo comparativo: j1 mini vs iphone 11 pro max , será queo j1 mini ganha da maçã ,nossa

                • Olha a diferença na pontuação de Hardware entre Apple (9.1) e Xiaomi (8.7), olha quantos segundos o processador da Xiaomi fica atrás do da Apple. Aí você vai saber quem possui uma imbecilidade monstruosa. E por fim, você não paga 7K em um telefone pela marca, você paga 7K por um conjunto de benefícios superiores ao (s) da (s) concorrente (s), que como mostra a comparação, ainda deixam a desejar. Só compra quem entende e tem bala na agulha.

                    • O objetivo da matéria em si foi bom, sim, tem 2 lados da moeda, um mostra a superioridade do IPhone 11 pro, outro mostra o custo benefício do Mi note 10 pro(claro, se utilizarmos o preço que está sendo vendido no Brasil por lojas desvinculadas da Xiaomi, que fica entre os 2500-2900). A matéria puxa muito o saco do IPhone, isso é claro, depois de ver alguns erros como hz da tela, solução para o entalhe, solução para Biométria etc etc, mas, claramente o IPhone 11 pro é melhor gente, sim, ele perde em aspectos de preço, bateria e outras coisas, mas seu conjunto em geral traz bem mais qualidade que o Mi note 10, que não fica para traz trazendo um conjunto insuperável contra os intermediários nacionais atuais. Enfim, não briguem por smartphone, só escolham o que lhes satisfaçam mais e fiquem quietinhos, vocês não ganham nada além de estresse com isso.

                        • Digo é nada, enquanto isso eu sigo assistindo a bagaceira daqui direto do meu j5 prime kkkkkkkkkkkk

                            • Eu até entendo algumas pessoas serem fã da xiaomi, ela faz celulares bons com preços bacanas.
                              Mas eu não entendo msm é uma pessoa pagar 7 k num telefone só por causa da marca. Isso é de uma imbecilidade monstruosa %uD83E%uDD26

                                • Mi note 10 PRO não tem SD 730G

                                    • Cara! Como era de se esperar do TudoMaçãMordidaiPhone. Eu estou em posse dos iPhones 11 Pro Max e do 11 Pro. Na teoria, é a coisa mais linda do mundo mas nas práticas do dia dia, não estão me convencendo em nada!
                                      Por quê?
                                      Pegue eles na prática e coloquem lado a lado e verão grandes diferenças em inúmeras coisas que eles perdem principalmente em telas, que por sinal são da Samsung, LG e outra empresa japa que não lembro agora, suas câmeras são Sony, sua placa mãe é da Foxconn e somente a sua carcaça é baterias, que são próprias além do nome e mesmo sendo esse megazorde de peças de terceiros, quartos e quintos, são smartphones bem caros e com mínimos custos benefícios em comparação com outros e o que me faz ficar ainda em uso de um Smartphone Premium que foi bem caro mas mesmo sendo um pouco antigo, está atendendo todas as necessidades fazendo eu ter descrença desses dois que estou em mãos fazendo testes e dizer que iPhone é o melhor pedaço dos bolos, soa estranho e estremamente pretensioso.

                                        • Camera de 108 que na verdade entrega no arquivo o equivalente a 24mp

                                            • Primeiro que não da pra levar em conta os preços oficiais da Xiaomi aqui. Essa importadora oficial cheirou cola e ta vendendo aparelho de 400 dolares por mais de 5k reais, Dito isso, comparando os preços la fora e o chipset, pq ficam comparando o note 10 com tops de linha? Tem que ser comparado com intermediários premium, que no caso ele é um dos melhores e em câmera é o melhor. Compara com Galaxy A70/80 e afins.

                                                • Engraçado as testemunhas de xing criticando a autora da matéria kkkk .
                                                  Olha o preço desse xing ling ... Mesma faixa de preço queridos, comparação mais que justa, o que não é justo é xing ling custar 5K.

                                                  • Gente é muita apelação comparar O MELHOR SMARTPHONE DO MERCADO com XING LING , quem em sã consciência paga o preço que pedem nesse Mi xing 10 pro ? Copiam até o nome ... só que a qualidade a gente percebe quando pega em mãos , rsrs .

                                                      • copiaram ate o nome? que nome voce ta falando? o "PRO"? tava morando aonde, no acre? kkkkkkk e quem disse que o iphone 11 é o melhor smartphone do mercado? piada atras de piada kkkkkkkk

                                                          • NOTE 10 te diz algo ? Pro também muita coincidência kkkkk , moro em SP e vc ? Nordeste ? Quanto ao melhor smartphone do mercado é pq faço uso de diferentes aparelhos e marcas... ja vc só defende por ser fã boy .

                                                          • Briguem msm seus tonto. Fanboys da xiaomi e apple se juntem ai e se matem logo kkkkkkkk

                                                              • Engraçado, e mesmo que um fanático por Ferrari querer fazer um comparativo com outro carro.. a Ferrari irá ganhar! isso que aconteceu nesse video.

                                                                  • Matéria desnecessária

                                                                      • O iPhone 11 pro, aí e covardia.
                                                                        Deveriam ter feito o teste com o iPhone 11 pro Max, esse sim está com problemas, de software de câmera, não ganha nem de intermediário Premium.

                                                                          • Matéria mal feita puxando saco de iPhone 11 tenha paciência né vão fazer direito prefiro mil vezes o note 10 pro.

                                                                              • Qual o próximo comparativo?
                                                                                "IPHONE 11 PRO vs LG K10", será que o LG consegue desbancar o aparelho da Maçã?

                                                                                  • ahahahahahhahahahah, verdade

                                                                                      • A comparação foi feita pelos valores que cada um custa, o MI Note 10 e top demais, mais seu preço que chega no Brasil e muito fora do padrão pelo processador que ele usa, o iPhone é top, não tem como discutir isso, sei que o iPhone ainda estar atrasado em algumas coisa isso é fato, mais acho que o iPhone se sair melhor até pelo fato de desvalorizar pouco ao longo do tempo, uma qualidade de filmagem considerada uma das melhores do mundo.

                                                                                        • Comparar um top com tudo que a fabricante tem a oferecer com um intermediário?
                                                                                          Não precisava nem especificar as marcas para saber o resultado.

                                                                                            • Propaganda tendenciosa deslavada...apesar que esse xiaomi note 10 pro seja feio ....no c aso horrivel se for pra levar pau coloque qualquer galaxy s10 da pau nesse maconheiro 11 quanto mais note 10 samsung ai dar pau no iphone

                                                                                                • Ganha msm comparar com top de linha agr põe um intermediário na altura do mi note 10 pra ver se pega

                                                                                                    • Esse Xiaomi ganha desse iPhone em tela, bateria, câmeras ( somente em fotos), recursos e preço. Nunca que uma tela com um entalhe ridículo e gigante desse iPhone vai ser melhor em 2020 que uma tela amoled linda como essa, tendo os mesmos 60hz em ambos!

                                                                                                        • Melhor solução biometrica: iphone 11
                                                                                                          Nem tem biometria.

                                                                                                          Sistema bem atualizado: i11
                                                                                                          Sai mais atualizações pro mi note 10.

                                                                                                          Tela de Hz elevado i11
                                                                                                          Muita burrice logo que ambos são 60hz e TOUCH nao significa Tela

                                                                                                          Tem mais mas é perda de tempo ficar listando ou terminar de ler o comparativo.

                                                                                                          Infelizmente quem escreveu nao entende sobre celulares e é dessa forma com a maioria dos "formadores de opinião"

                                                                                                            • Falou tudo amigo. Estou em testes com o iPhone 11 Pro Max e o 11 Pro em mãos e afirmo com todas as letras que são bons smartphones porém, tem bons recursos, câmeras automáticas boas e seus modos retratos são bons mas não são nem de longe essas coisas todas que falam por aí e fico até decepcionado com isso pois meu Xperia XZ Premium, lá do final de 2016 que ganhou como melhor do mundo em 2016/2017. Substituírei pelo novo Xperia 1 ou 5 e caso não seja outro Sony que são realmente maravilhosos, valendo lembrar que o Xperia-5 foi o melhor do mundo nos quesitos telas por serem os primeiros telas 10 Bits+ Wide Cinema Pro 21:09 além de terem outros recursos e velocidade que o fez duelar e vencer em muitas coisas com nada mais que o Huawei P30 Pro e Mate 30 Pro, eleitos na IFA como os mais completos e versáteis do mundo.
                                                                                                              As atualizações do iOS estão no 13.3 amigo, não no 11 como falou... %uD83D%uDE05

                                                                                                                • Não que eu queira defender o iPhone, mas o mal informado é vc ja que o face id é sim uma solução de biometria além de que o iPhone irá receber mais atualizações e mais rápidas.

                                                                                                                    • Mano, não de ratas, biometria é algo relacionado a digitais dos dedos! Não sabíamos que os olhos ou face eram as mãos... Huahuahuahuahua

                                                                                                                        • Filho, pesquise o que é biometria antes de falar merda, biometria = leitor de digitais

                                                                                                                            • Pesquise você o que é biometria antes de passar muita vergonha na web.
                                                                                                                              Biometria é o estudo estatístico das características físicas ou comportamentais dos seres vivos. Recentemente este termo também foi associado à medida de características físicas ou comportamentais das pessoas como forma de identificá-las unicamente. Hoje a biometria é usada na identificação criminal, controle de acesso, etc. Os sistemas chamados biométricos podem basear o seu funcionamento em características de diversas partes do corpo humano, por exemplo: os olhos, a palma da mão, as digitais do dedo, a retina ou íris dos olhos. A premissa em que se fundamentam é a de que cada indivíduo é único e possuí características físicas e de comportamento (a voz, a maneira de andar, etc.) distintas, traços aos quais são característicos de cada ser humano.

                                                                                                                                • Gosto assim, quando fala asneira mas se garante no que tá falando.

                                                                                                                                    • Aí falou merda com convicção!

                                                                                                                                        • Vc é retardado ou só se faz? "Os sistemas chamados biométricos podem basear o seu funcionamento em características de diversas partes do corpo humano, por exemplo: os olhos, a palma da mão, as digitais do dedo ". A digital é UMA das formas de biometria.

                                                                                                                                            • E o resto, não importa não o seus topera? Mi note 10 também tem desbloqueio facial, e mais opções de desbloqueio melhor, iphone 11 tiraram o recurso de digital que era mais rápido e mais seguro que face ID, e mesmo assim desbloqueio facial dos xiao são mais rápido e confiabilidade não é toda essa diferença a favor do iPhone que fazem parecer

                                                                                                                                        • Eu acho, só ACHO que quem escreveu o 'artigo' é um fanboy da Apple. Não tá bem um pouco imparcial. Se sites dedicados exclusivamente a análise minuciosa das câmeras dizem que a da Xiaomi ganha da do iPhone, quem são eles perto do Tudo Celular né? Aqui outra coisa que a Xiaomi faz e a Apple não faz e que mostra minha reação a esse artigo ridículo: ¯\_(%u30C4)_/¯

                                                                                                                                          • Puxa saco para iPhone .estou com mete 30rs só troco pelo mete 40

                                                                                                                                            • Eu sou muiiiito fã dá xiaomi,mas tmb sou fã da Apple/Samsung, sinceramente até agora nenhuma câmera bate a do iPhone 11,se controlem querendo ou n é um intermédiario contra um top.

                                                                                                                                              • Como assim? Não tem como comparar a biometria ótica com o face id, tem diferentes propósitos, e porque o face id venceu? Ele teve problemas de segurança (ao confundir uma chinesa com sua amiga, busquem conhecimento)

                                                                                                                                                  • Qnd lançar o Google Câmera pro mi Note 10 ele vai dar um pau no iPhone, ctz

                                                                                                                                                    • Ninguém vai comprar o Mi Note 10 por 5k... A comparação chega a ser incoerente
                                                                                                                                                      Além disso o consumidor que pensa em comprar o iPhone 11 Pro procurará comparações com o Galaxy Note 10+, OnePlus 7 Pro e outros tops de gama parecidos, não com um intermediário premium

                                                                                                                                                      • xiaomi faz ótimos aparelhos, evolui muito no quesito câmera depois do mi note 3, mas uma comparação com iphone 11 pro não é muito justa no quesito camera, ja que o 11 pro teve um salto muito grande de qualidade em relação ao XS, foi o primeiro iphone que me deu vontade de usar, até chegar o P30 PRO hehehhehe quem usa top huawei sobe do que estou falando ehhehhehehehh

                                                                                                                                                        • Se fosse com o iPhone 11 daria empate %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

                                                                                                                                                          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                                                          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                                                          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                                          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo