LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12 deve chegar ao mercado ainda mais fino e com design similar ao iPad Pro

21 de janeiro de 2020 4

A linha iPhone 12 continua protagonizando vários rumores, e o mais recente deles sugere que os novos portáteis deverão chegar às lojas trazendo um corpo ainda mais fino do que seus respectivos antecessores.

Segundo informações divulgadas pelo site japonês MacOtakara, fornecedores da Apple na China sugerem que os modelos a serem anunciados em setembro devem contar com um design bastante similar, com a única diferença ficando por conta do número de câmeras traseiras.

O rumor reforça também que um mockup 3D da versão com tela de 6,5” (adquirido no site Alibaba) mostrou uma redução perceptível na espessura, com apenas 7.40 mm nessa nova geração, com bordas trazendo 2 mm de largura. Em termos de comparação, o iPhone 11 Pro Max, o maior da linha atualmente, conta com uma grossura de 8.1 mm

Mas não para por aí – a fonte também menciona que todas as variantes do iPhone 12 vão trazer telas OLED e que câmeras TrueDepth vão continuar a serem utilizadas para o FaceTime (nada de leitor de impressões digitais sob a tela, pelo visto).

Outras considerações feitas envolvem também o sucessor do iPhone SE. Ele seria lançado com uma tela de 5,4” como uma espécie de misto entre o iPhone SE e o iPhone 8, mantendo o tradicional Touch ID e botão Home.

Já a versão com 6,1” seria posicionada enter o iPhone 11 e o iPhone 11 Pro, enquanto o modelo com 6,7” contaria com sensores traseiros levemente maiores do que os do iPhone 11 Pro Max.

Aparentemente os modelos menores contarão com a mesma configuração de câmera, enquanto a versão de 6,7” manteria os três sensores vistos no iPhone 11 Pro.

Todos os três novos modelos de iPhone devem trazer um número diferente de orifícios para o microfone na parte inferior mas, infelizmente, não sabemos se isso trata-se de uma mudança apenas estética ou se, de fato, os microfones serão aprimorados.

A grosso modo, o rumor afirma que o design da série iPhone 12 será baseado no iPad Pro, com laterais achatadas e cantos arredondados.

Para mais rumores e vazamentos sobre o iPhone 12 e suas variantes, continue acompanhando o TudoCelular. Que mudança você gostaria de ver na linha iPhone 12? Compartilhe suas expectativas no espaço abaixo destinado a comentários!

O Apple iPhone 12 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.697. Para ver as outras 53 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 02:46)

4

Comentários

iPhone 12 deve chegar ao mercado ainda mais fino e com design similar ao iPad Pro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo