LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 9 aparece em cartaz de varejista coreana dando detalhes sobre o design e brinde da pré-venda

06 de fevereiro de 2020 26

A Apple está prestes a anunciar a nova versão do seu "aparelho básico" iPhone SE2, que agora atende pelo nome iPhone 9. Com isso, diversas informações a respeito do produto surgem com certa frequência na internet para dar ao público uma leve noção do que está por vir.

Recentemente um cartaz visto em uma loja varejista na Coréia do Sul deu alguns detalhes a respeito do visual que pode ser adotado pela fabricante para este celular, bem como um brinde que pode ser dado aos compradores que escolherem investir no smartphone durante o período de pré-venda.

De acordo com o banner exposto na loja física KAT, o aparelho realmente vai se chamar iPhone 9 e, assim como o iPhone 8 que serve de inspiração para o seu design, vai contar com apenas uma câmera na parte traseira, mostrando que a Apple deve aplicar o mesmo trabalho de software do iPhone XR para que os usuários possam fazer imagens com o fundo desfocado.

E por falar no topo de linha "mais simples" da gigante de Cupertino, fica perceptível que o iPhone 9 vai contar com uma versão RED, que é anualmente disponibilizada em um estoque limitado. Apesar disso, esse também pode ser um indicativo de que este modelo vai trazer opções de cores para todos os gostos, assim como o iPhone 11, XR e mais anteriormente no 5C.

Imagens: iMore

Vale lembrar que o iPhone 9 pode ter a sua produção iniciada ainda este mês, mesmo que esteja enfrentado atrasos na produção do Touch ID por conta da pandemia de Coronavírus, mas tudo indica que a data estimada de março não vai ser reprogramada, pois a Apple deve estar criando novas estratégias de produção para não atrasar o cronograma.


26

Comentários

iPhone 9 aparece em cartaz de varejista coreana dando detalhes sobre o design e brinde da pré-venda

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo