LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 9? Sistema da Target estaria pronto para vender novo "iPod Touch" a preço de iPhone

23 de fevereiro de 2020 3

O iOS 13.4 já havia pontado para a possibilidade de um novo Apple TV, mas agora os sistemas da Target estão endossando isso.

Uma das maiores redes varejistas dos EUA está com seus sistemas preparados para receber o novo dispositivo da gigante de Cupertino, conforme revelam imagens do 9to5Mac obtidas através de funcionários da empresa. Diversos slots de venda já estão reservados para o produto, e não só ele...

Segundo o vazamento, a loja já está preparando seu sistema para vender uma nova geração dos AirPods e também... do iPod Touch! Esse último seria realmente curioso, uma vez que nenhum rumor havia apontado até agora para uma nova geração do aparelho de mídia da Maçã.

Curiosamente o novo iPod Touch teria preço sugerido de US$ 399, muito acima do esperado para ele. No final das contas, esse pode ser um equívoco, e na verdade ser um slot reservado para o iPhone 9.


Claro, novas pulseiras do Apple Watch também estariam a caminho!

Sobre os AirPods, rumores já apontavam para a possibilidade dos AirPods Pro Lite chegarem em breve. A Apple vem vendendo seus fones de ouvido Bluetooth como água, então nada mais natural que diversificar esse mercado com mais opções, e nesse caso teríamos um produto mais barato que os já lançados até agora.

A Apple pode organizar um evento no próximo mês para contar suas próximas novidades. No último ano elas envolveram serviços digitais, que parecem performar bem. São eles: Apple Card, Apple News Plus, Apple TV Plus e Apple Arcade.

Outra novidade que a Apple pode estar preparando longe dos holofotes é uma nova geração da Apple Pencil, dessa vez com feedback táctil.

E você, está ansioso pelos próximos gadgets da Maçã? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

iPhone 9? Sistema da Target estaria pronto para vender novo "iPod Touch" a preço de iPhone

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo