LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12 pode chegar mais tarde que o esperado; protótipos ainda não estariam prontos

25 de março de 2020 10

Apesar da Foxconn ter garantido que a produção dos próximos iPhones não será afetada devido a pandemia do novo coronavírus, reforçando que suas fábricas vão lidar com o volume de novos produtos, o problema parece estar acontecendo dentro da própria Apple, e por isso os novos iPhone 12 podem chegar apenas entre os meses de outubro e novembro.

Tradicionalmente lançados em setembro, novas informações revelam que os quatro modelos de iPhone para 2020, sendo dois de baixo custo (sucessores do iPhone 11) e dois de alto desempenho (sucessores do iPhone 11 Pro), precisarão ser atrasados devido ao problema de locomoção causado pelo novo coronavírus.

Devido ao fechamento das fronteiras de dezenas de países em todo o mundo para evitar ainda mais a propagação da Covid-19, executivos da Apple não podem viajar para a China para acompanhar o desenvolvimento do corpo do smartphone e, dessa forma, até mesmo os protótipos dos iPhones de 2020 ainda não estariam prontos.

A informação é do Jon Prosser, que possui fontes internas confiáveis e considerou o vazamento extremamente possível com nota de cinco rolos de papel higiênico (a curiosa métrica usada por ele para avaliar os rumores; quanto maior mais confiável).

Embora Prosser não tenha revelado detalhes sobre o anúncio, apenas sobre o lançamento, há então possibilidade para que a Apple possa revelar os seus novos smartphones no tradicional evento do mês de setembro e iniciar as vendas e lançamento nos países em outubro ou novembro.

Conceito imagina iPhone 12 Pro Max com três câmeras e sensor LiDAR herdado do iPad Pro (2020) / Imagem: Ben Geskin

A possível lineup de smartphones da Apple pode ficar, então, da seguinte maneira:

Reforçando mais uma vez: o anúncio seria realizado apenas para apresentar os smartphones ao público, então é totalmente possível fazer um evento no tempo certo, em setembro. Mas o lançamento e disponibilidade de vendas ficaria para mais tarde, algo que a empresa já fez com o iPhone X, anunciando em setembro de 2018 e tendo suas vendas iniciadas semanas depois.


10

Comentários

iPhone 12 pode chegar mais tarde que o esperado; protótipos ainda não estariam prontos

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até novembro de 2019

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular