LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode anunciar iPhone 12 em setembro e iniciar as vendas dois meses depois

27 de abril de 2020 0

Mais fontes voltam a afirmar que a Apple pode atrasar o lançamento de toda a linha iPhone 12 de 2020. Com quatro modelos sendo apresentados este ano, sendo dois deles os sucessores do iPhone 11 e outros dois sucedendo o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, parece que todos vão demorar um pouco mais até chegarem às mãos dos compradores.

Segundo informações do The Wall Street Journal, a principal montadora dos iPhones, a Foxconn, interrompeu a contratação de novos funcionários devido a pandemia de Covid-19 e, dessa forma, o tradicional aumento de produção dos smartphones a partir de julho pode atrasar em um mês.

Assim, devido ao atraso, a Apple possa conseguir enviar os smartphones para todos os primeiros mercados selecionados apenas em novembro de 2020, dois meses após o anúncio oficial que deve acontecer em setembro.

Conceito do iPhone 12 Pro imagina smartphone com três câmeras e novo sensor LiDAR herdado do iPad Pro (imagem: Jonas Daehnert/Twitter)

Já existiam previsões de atraso na produção do iPhone 12 e também a respeito das vendas para novembro, mas com esta nova informação do Wall Street Journal vemos que, de fato, para ser inevitável o lançamento da nova linha de smartphones da Apple próximo do fim do ano.

Como citado no início do texto, a Apple pode apresentar em 2020 quatro modelos de iPhone. Enquanto todos eles não possuem nomenclatura oficial, chamamos a dupla mais simples de iPhone 12 e iPhone 12 Max que vão substituir o iPhone 11, e a dupla mais poderosa de iPhone 12 Pro e 12 Pro Max.

Todos os quatro devem apresentar entalhe menor para abrigar o novo conjunto de reconhecimento facial, mas é pouco provável que os modelos mais baratos incluam todos os quatro sensores na tampa traseira, podendo manter apenas dois como já é implementado no iPhone 11.

Mais informações a respeito de todos os aparelhos devem surgir nas próximas semanas, confirmando ou negando as informações que temos até o momento.

O Apple iPhone 12 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.003. Para ver as outras 73 ofertas clique aqui.
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 22:12)

0

Comentários

Apple pode anunciar iPhone 12 em setembro e iniciar as vendas dois meses depois

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo