LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Touch ID: conceito baseado em rumores mostra iPad Air com sensor biométrico na tela

14 de maio de 2020 3

A Apple sempre foi reconhecida por inovar e isso sempre alimentou a imaginação daqueles que gostam de "adivinhar" o que pode surgir em novos produtos dela, recentemente vimos um rumor de que o MacBook Pro pode ganhar uma nova versão de 14 polegadas no ano que vem, algo muito desejado por apresentar um formato muito popular entre notebooks destinados à produtividade.

Agora é a vez do iPad Air, que ganhou um novo conceito mostrando bordas finas e o retorno de um grande queridinho dos fãs da marca: o Touch ID. É inegável que o sensor faz muita falta, ainda mais quando o Face ID não pode ser utilizado por simplesmente você não poder ou querer erguer o seu iPhone até a altura do seu rosto. Veja como os conceitos ficaram:

Os conceitos que você está vendo foram criados pelo designer da Eslováquia, Robert Hallon. O modelo foi criado com base em rumores de que a quarta geração do tablet possa vir com um leitor de impressões digitais na tela, como já visto em muitos celulares Android recentemente. Por mais estranho que pareça, a Apple tem relutado em adotar o recurso, mas talvez a empresa se renda a isso em 2020.

Fontes indicam que isso pode ocorrer, mas nada foi dito oficialmente por enquanto. Ao que parece, teremos que aguardar um pouco mais para saber se um novo iPad Air com tal tecnologia deva estrear ainda neste ano, talvez com um novo iPhone 12 com design similar ao iPhone 4, com suas arestas em alumínio no conhecido visual icônico que marcou uma geração.


3

Comentários

Novo Touch ID: conceito baseado em rumores mostra iPad Air com sensor biométrico na tela

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo