LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera o beta 5 do WatchOS 6.2.5 para Apple Watch

15 de maio de 2020 0

A Apple acaba de liberar a quinta versão beta do watchOS 6.2.5, porém apenas para desenvolvedores. Dos quatro principais sistemas operacionais da Apple – iOS, macOS, tvOS e watchOS – o único que não possui versão beta pública é o watchOS. Isso é devido à dificuldade, ou melhor, de todo o passo a passo que deve ser seguido para que o sistema seja instalado corretamente.

A Apple libera ocasionalmente as atualizações beta pra iOS, watchOS, tvOS e macOS. Mas a recomendação é que essas versões não sejam instaladas se seu aparelho foi de uso principal, pois essas versões podem apresentar instabilidades ou erros antes da liberação oficial da atualização. Portanto os updates são recomendados apenas para desenvolvedores, para que possam testar a nova versão com seus gadgets ou aplicativos. Ressaltamos que apenas a versão beta do watchOS é exclusiva para desenvolvedores.

Lembramos que a versão de testes do sistema operacional para os relógios da Maçã foi liberada no começo do mês com correções de bugs presentes na versão anterior. Outros tipos de aparelhos da Apple também tiveram suas versões betas liberadas esse mês.

Para fazer o download da versão beta do sistema é necessário ter uma conta cadastrada na comunidade de desenvolvedores da empresa norte-americana. Para baixar o novo sistema ou para obter mais informações sobre a instação é só acessar este link.

E você, o que acha de a Apple não liberar a versão beta do watchOS para o público como faz para os demais sistemas primários? Conte pra gente no espaço abaixo dedicado aos comentários.


0

Comentários

Apple libera o beta 5 do WatchOS 6.2.5 para Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo