LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

No TOP 5! iPhone 11 empata com "irmão" Pro Max em análise de áudio do DxOMark

27 de maio de 2020 9

Nesta quarta-feira (27), o DxOMark publicou a análise de áudio do iPhone 11. O smartphone regular da família de celulares da Apple empatou com seu “irmão” mais potente iPhone 11 Pro Max – depois de ter ficado bem atrás em câmeras.

O aparelho anotou 71 pontos e agora ocupa a quinta posição do ranking da entidade. À sua frente, estão Xiaomi Mi 10 Pro (76), Huawei Mate 20 X (75), iPhone XS Max (74) e Oppo Find X2 Pro (74). Confira os detalhes:

Imagem: Reprodução / DxOMark
Reprodução

Na reprodução de som, o autor avaliou o iPhone 11 com bom desempenho dinâmico e poucos artefatos no geral. Além disso, o timbre conseguiu apresentar médios e agudos mais naturais.

Por outro lado, houve falta de rotação estéreo adequada, quando a música é reproduzida com o dispositivo em paisagem. Para completar, o analista entendeu que faltou extensão de graves, se comparado com outros tops de linha.

Gravação

Já em gravação, o áudio apresentou um timbre geral e desempenho em segundo plano considerados “muito bons”. Houve também um volume grande e performance satisfatória de artefatos, com desempenho positivo em dinamismo.

Em contrapartida, a falta de agudos no Life Video prejudicou o timbre. O microfone também pecou ao não usar tanta diretividade. Por último, o autor avalia que poderia usar suporte estéreo adicional para gravar reuniões.

Conclusão

Na análise geral, o DxOMark entendeu que o iPhone 11 fornece uma experiência de áudio similar à encontrada no iPhone 11 Pro Max. Isso resultaria em um alto desempenho e sólido em todas as categorias técnicas e casos de uso.

Por ter artefatos bem controlados e áudio limpo, passa a ser uma boa opção para gravar qualquer tipo de apresentação. Já a oclusão é gerenciada de forma positiva, mas tem problemas no aplicativo de notas.

Qual é a sua avaliação sobre o desempenho do iPhone 11 na análise de áudio do DxOMark? Diga para a gente!

O Apple iPhone 11 está disponível na Fastshop por R$ 4.168. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 142 ofertas clique aqui.
(atualizado em 07 de julho de 2020, às 09:54)

9

Comentários

No TOP 5! iPhone 11 empata com "irmão" Pro Max em análise de áudio do DxOMark

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até novembro de 2019