LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode lançar nova versão do app Podcasts no iOS 14 com aba "Para Você" e mais

18 de junho de 2020 0

A Apple realiza na próxima segunda sua WWDC 2020, evento para desenvolvedores em que a Maçã divulga algumas de suas maiores novidades para o mercado. Rumores apontam que a companhia deve aproveitar a ocasião para revelar o iOS 14, nova versão de seu sistema operacional mobile, e agora novas informações indicam que a atualização trará uma versão repaginada do aplicativo de Podcasts da empresa.

As mudanças serão profundas, e devem trazer dois recursos especiais, emprestados de outros serviços da gigante de Cupertino: uma nova página "Para Você" e a possibilidade de criadores adicionarem conteúdo bônus em suas produções. A primeira é familiar para assinante do Apple Music, analisando o conteúdo consumido pelo usuário para apresentar sugestões customizadas.

A versão repaginada do Podcasts deve ser anunciada junto ao iOS 14 durante a WWDC 2020.

Já a segunda vem emprestada da Apple TV, sendo integrado ao próprio feed de podcasts, mas separado de episódios regulares. A renovação viria em resposta ao Spotify, que com a chegada de programas de áudio em seu serviço já começa a superar a plataforma da Maçã em alguns países.

Vale lembrar que outro vazamento divulgado hoje pelo famoso leaker Jon Prosser indica que a Apple pode realizar outra mudança importante em seu sistema operacional mobile, que deve abandonar o nome iOS para se tornar iPhoneOS. A empresa estaria seguindo o mesmo caminho que trilhou com o iPad e o iPadOS, e a iniciativa demonstra que realmente devemos ver mudanças drásticas no software dos próximos iPhones.


0

Comentários

Apple pode lançar nova versão do app Podcasts no iOS 14 com aba "Para Você" e mais

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo