LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad Pro com tela mini-LED da LG entra em fabricação experimental; anúncio pode ocorrer em 2021

22 de junho de 2020 4

Os rumores a respeito do novo modelo de iPad Pro com tela Mini-LED seguem provando que a tecnologia adotada pela Apple nas próximas gerações do seu tablet mais poderoso já está em fase avançada de testes e, de acordo com relato do site coreano The Elec, a fabricação experimental já teria sido iniciada.

Oferecendo os benefícios ainda melhores do que painéis OLED como o alto contraste e alto alcance dinâmico ainda mais elevados, as telas de mini-LED vão ainda além ao permitir menos consumo de energia, brilho até 30x maior do que o OLED, menos propensão para burn-in e conta com maior garantia de que não vai se degradar com o tempo como o OLED.

Nova geração do iPad Pro pode ganhar painel que beneficiaria todo o conjunto de hardware.

Embora a fase de fabricação experimental tenha sido iniciada agora em junho, é pouco provável que o lançamento do iPad Pro com tela mini-LED aconteça ainda em 2020, mas estimativas ainda mantém o prazo para anúncio entre o último trimestre deste ano e primeiro trimestre de 2021.

Oferecendo não apenas a nova tela mini-LED fabricada pela LG Displays, a próxima geração de iPad Pro deve oferecer chip Apple A14X Bionic ainda mais potente do que os já poderosos chips que serão anunciados ao lado da família iPhone 12, estes, por sua vez, já prometem desempenho surpreendente.

Também é esperado que as telas mini-LED sejam levadas para além do iPad, chegando aos primeiros Macs no fim de 2021.


4

Comentários

iPad Pro com tela mini-LED da LG entra em fabricação experimental; anúncio pode ocorrer em 2021
  • A tecnologia Mini-Led é a mesma coisa que a Qled da Samsung, a NanoCell da LG e a Triluminous da Sony. Eles dispersão as luzes dos painés de retroiluminamento em vários pontos e iluminam somente as áreas mais claras, obtendo um "preto" mais profundo. No entanto, comparado com o Oled a Definição e as cores do Oled é incrivelmente superior.O melhor monitor do mundo é o Oled Sony Referende monitor que deu um coro no XDR da Apple.

    https://www.macrumors.com/2020/02/13...or-comparison/

      • Acredito que com a Apple colocando a BOE de lado na fabricação de suas telas, a LG vai passar a ocupar mais esse espaço como uma das principais fabricantes de tela para Apple.

        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

        iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

        Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até novembro de 2019