LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera terceiro beta do iOS 13.6, macOS 10.15.6, watchOS 6.2.8 e tvOS 13.4.8 para devs

30 de junho de 2020 0

A Apple segue distribuindo mais versões beta dos seus sistemas operacionais. O último lançamento ocorreu no início de junho e agora já temos mais novidades. As novas versões englobam uma nova atualização para o iOS 13.5.5 e mais novidades para os sistemas watchOS, do Apple Watch e do tvOS, que agora deve estar recebendo correções e melhorias.

Como essas versões são beta, nem é preciso dizer que é necessário estar inscrito no site da Apple para recebê-las, visto que elas podem causar problemas em dispositivos por se tratarem de versões de teste.

iOS 13.6

O iOS 13.6 e o iPadOS 13.6 beta já podem ser baixados por aqueles que estão registrados nos testes via Apple Developer Center ou ainda pelo próprio dispositivo, vale lembrar que é preciso estar atento ao perfil de configurações para que esteja instalado corretamente.

Esta versão traz diversas novidades ao dispositivo, dentre elas temos:

  • Personalização para atualizações;
  • Nova seção de sintomas no aplicativo Saúde;
  • Chaves de desbloqueio de veículos usando NFC;
  • Novos recursos para ler mais tarde no Apple News;
  • Apple News+ agora suporta áudios nas notícias.
macOS Catalina 10.15.6

A terceira beta do macOS Catalina atualiza a versão para 10.15.6, entretanto, ainda não foi revelado o que ela traz de novo, mas certamente devemos ver bugs corrigidos e melhorias no sistema, que devem ser reveladas quando os desenvolvedores explorarem mais essa nova versão.

tvOS 13.4.8

A nova versão da tvOS 13.4.8 também chega com muito mistério envolvido, afinal ela acabou de ser liberada e ainda precisa ser analisada para os desenvolvedores. Caso você queira instalar basta utilizar o perfil instalável pelo xcode caso você tenha uma Apple TV de quarta ou quinta geração.

watchOS 6.2.8

A nova atualização beta para os relógios da Apple também chegou e infelizmente ela ainda é uma incognita para nós, mas caso você esteja registrado para recebê-la, basta ir em:

  • Geral > Atualização de Software no iPhone

Se o seu Apple Watch estiver conectado e com mais de 50% da bateria a atualização deve surgir pronta para ser baixada e instalada.

Por fim vale lembrar que essas atualizações geralmente são mais focadas em aprimorar o desempenho e a estabilidade desses sistemas, felizmente dessa vez já vimos várias adições para o iPhone, junto de algumas melhorias na área de segurança para esses dispositivos. O mais interessante é baixá-las e analisar ou então simplesmente aguardar pelo que os desenvolvedores devem descobrir.


0

Comentários

Apple libera terceiro beta do iOS 13.6, macOS 10.15.6, watchOS 6.2.8 e tvOS 13.4.8 para devs

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo