LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TSMC pode estar preparando envio de mais de 80 milhões de chips A14 para a Apple neste ano

03 de julho de 2020 0

Estamos nos aproximando do momento em que a Apple deve revelar seu novo iPhone, e pouco a pouco rumores detalhando a nova geração de smartphones da Maçã vêm surgindo. O aparelho pode chegar com um novo conjunto de câmeras premium com lentes desenvolvidas pela Largan, e infelizmente não deve trazer painel de 120Hz, mas é quase certo que teremos os novos chips A14 da empresa.

O mais recente rumor está justamente relacionado ao processador, que pode ter mais de 80 milhões de unidades produzidas pela TSMC ainda neste ano. A informação vem do leaker L0vetodream, que postou a informação em seu Twitter. Infelizmente, detalhes sobre as especificações ou mesmo os dispositivos que chegarão equipadas com a novidade não foram revelados.

De acordo com vazamentos anteriores, espera-se que o A14 faça uso de algum dos processos de 5nm da TSMC, trazendo nível de desempenho consideravelmente superior ao A12Z presente no iPad Pro. O novo processador pode também fazer história sendo o primeiro baseado em arquitetura ARM a bater a casa dos 3GHz de clock.

Em relação à conectividade, o A14 deve ser o primeiro da Apple com 5G, adotando o Snapdragon X55, modem mais poderoso da Qualcomm, que deve ganhar mais de US$3 bilhões com a parceria. Considerando o atraso na produção em massa, o chipset pode equipar não apenas os novos iPhones, como ainda o próximo iPad e possivelmente o primeiro Mac com CPU ARM.


Não deve demorar muito para termos novidades sobre os novos aparelhos da Apple, já que a Maçã costuma realizar grandes anúncios em setembro. Vale lembrar que a empresa já se prepara para transformar seu iPhone em uma verdadeira central de utilidades, que já é capaz de substituir as chaves dos carros dos usuários, e pode acabar tomando o lugar dos passaportes no futuro.


0

Comentários

TSMC pode estar preparando envio de mais de 80 milhões de chips A14 para a Apple neste ano

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo