LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12: fabricante de acessórios revela detalhes no design do celular da Apple para 2020

13 de julho de 2020 39

O iPhone 12 rapidamente se tornou uma das grandes fontes de rumores em todo o mundo. Recentemente já noticiamos que os novos dispositivos da Apple devem ter uma grande diferença no design em comparação com a geração atual e isso é reforçado agora em um vídeo mostrado pela fabricante de acessórios Mobile Fun, além de um leaker alegando que alguns modelos podem ter mais RAM.

Começando pelo visual, que segundo o Mobile Fun deve realmente adotar as bordas retas presentes no iPhone 4. Para provar isso, o vídeo mostra um iPhone SE de 2016, que ainda possuía esse visual mais "flat" ao lado do que parece ser o iPhone 12 padrão com 5,4 polegadas.

Entretanto, não para por aí, o vídeo ainda mostra os 3 tamanhos de iPhone que devemos ver em 2020, que serão de 5,4 polegadas para o modelo comum, um iPhone 12 Max de 6,1, um iPhone 12 Pro do mesmo tamanho e o iPhone 12 Pro Max de 6,7 polegadas.

Imagem: Mobile Fun

De acordo com a fabricante a opção pelas bordas retas não foi uma escolha simplesmente estética pela nostalgia causada pelos antigos modelos, mas também funcional. Segundo ela as bordas retas dão mais segurança e firmeza ao segurar o celular, que deslizava mais facilmente com bordas arredondadas da geração atual. Veja o vídeo completo abaixo para entender melhor:

Além disso a fabricante confirmou que a fabricante deve continuar com a porta Lightning e não deve adotar a cobiçada entrada USB-C, que seria uma ótima adição aos dispositivos da Apple.

Outro ponto importante é a adoção da tecnologia 5G no novo processador A14, que pode ser um dos primeiros do mercado com 5nm. E como você pode ver acima, um leaker ainda apontou que os modelos Pro do iPhone devem ter 6GB de RAM ao invés de apenas 4GB, que estaria presente apenas nas versões comuns do iPhone 12.

O Apple iPhone 12 está disponível na Casas Bahia por R$ 2.789. Para ver as outras 62 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de março de 2024, às 20:28)

39

Comentários

iPhone 12: fabricante de acessórios revela detalhes no design do celular da Apple para 2020

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo