LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12: mais informações vazadas corroboram capacidade da bateria dos novos celulares

28 de julho de 2020 30

Conforme nos aproximamos de um anúncio – ou qualquer informação oficial – sobre os novos celulares da Apple, que chegarão com a linha iPhone 12, os rumores continuam a aparecer e circular e revelam possíveis detalhes que podem dizer um pouco a respeito do hardware do aparelho.

Ontem vimos algumas imagens dos processadores A14 Bionic que equiparão os próximos smartphones da maçã. Apesar de essas imagens não revelarem muito sobre o produto, outras informações podem ser mais precisas, e destacam a possibilidade de um processador ainda mais potente e que utiliza litografia de 5 nanômetros.

Mas uma das especificações que mais preocupam os fãs da empresa é a capacidade da bateria dos aparelhos. Antes um problema, isso aparentemente foi consertado em alguns dos últimos lançamentos, como por exemplo o iPhone 11 Pro que, com 3.046 mAh de bateria, se saiu muito bem em nosso teste oficial de bateria.

Mas o que interessa neste momento são os próximos lançamentos da gigante de Cupertino e, agora, temos mais algumas informações que podem dar detalhes precisos sobre as baterias que farão parte da linha iPhone 12.

Um dos leakers que mais tem divulgado informações sobre os novos celulares da Apple voltou à público para dar alguns detalhes sobre as baterias dos aparelhos. De acordo com ele, as baterias vão variar de 2.227 mAh para o iPhone 12 até 3.687 mAh no iPhone 12 Pro Max.

Segundo as informações acima, teremos essas configurações de bateria para cada aparelho:

A frente do nome ele ainda coloca a nomenclatura que é usada para identificar cada modelo. Note que o iPhone 12 Max é identificado como A2479. Essa informação vazada por ele vai de encontro com o que já divulgamos na semana passada sobre as possíveis baterias do aparelho.

Levando em consideração apenas a capacidade da bateria, alguns podem ficar na dúvida sobre sua durabilidade. Mas se contarmos com a boa performance do iPhone 11 Pro com ainda menos bateria do que o possível iPhone 12 Pro Max, podemos esperar bons resultados da nova linha.

Qual a sua opinião sobre a capacidade de bateria dos novos iPhones? Acha que o processador dará conta de poupar bastante carga nos próximos aparelhos da Apple? Comente com a gente no espaço abaixo.

O Apple iPhone 12 está disponível na Amazon por R$ 2.842. Para ver as outras 72 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 04:36)

30

Comentários

iPhone 12: mais informações vazadas corroboram capacidade da bateria dos novos celulares

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo