LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes do esperado: iPad Pro com 5G pode chegar com iPhone 12 em 2020; iPad Air 4 pode ficar para 2021

19 de agosto de 2020 0

Já vimos rumores apontando que o 5G pode ser um dos grandes diferenciais do próximo iPad Pro que seria anunciado em 2021 pela Apple. Agora temos mais informações sobre o tablet que deve ser lançado antes do esperado, talvez até mesmo antes do iPad Air 4, segundo informações.

As informações vêm do site MyDrivers, que diz ter fontes estrangeiras afirmando que o novo iPad Pro com 5G pode chegar em outubro junto do iPhone 12, uma data bastante provável se levarmos em consideração que rumores apontam que os novos aparelhos não devem ser anunciados em setembro devido a um atraso de linha de produção.

Possível design do iPhone 12

Os rumores ainda falam a respeito do preço do próximo iPad Pro, que deve chegar com um valor superior ao modelo lançado neste ano, o iPad Pro com A12Z Bionic. Dessa forma ele deve custar mais de 799 dólares para o modelo mais básico com fontes afirmando um valor superior a 1.000 dólares nos EUA.

O processador utilizado no dispositivo deve ser o A14X Bionic que deve elevar muito o poder de processamento do iPad Pro 5G. Rumores ainda apontam para uma tela de 12,9 polegadas e talvez para uma tela Mini-LED, um dos principais responsáveis pelo aumento no preço, embora muitas fontes apontam que essa tela deva aparecer somente em 2021 por conta da crise pandêmica, que deve fazer a Apple repensar a estratégia de aumentar tanto assim o preço do tablet.

iPad Pro 12,9 de 2020

O MyDrivers ainda diz que o iPad Air que deveria ser lançado neste ano deve ficar somente para março de 2021 pelos mesmos motivos da tela mini-LED. O novo iPad Air deve pegar diversos elementos de design emprestados do iPad Pro, incluindo molduras mais finas e o fim do Touch ID no modelo, além de compatibilidade com o Magic Keyboard e 4 auto-falantes de som estéreo.


O processador do tablet deve ser o A14 Bionic que também deve surgir no iPhone 12. Já sobre o preço, ele deve chegar em torno de US$ 649 (~R$ 3.587) o que é uma grande mudança, visto que o iPad Air 3 atualmente custa 150 dólares a menos. Levando esses preços em consideração, o iPad Air 4 pode ficar entre o iPad Air 3 e o iPad Pro de 11 polegadas, sendo assim o modelo antigo pode até não ser descontinuado pela Apple.

O Apple iPad Air 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Antes do esperado: iPad Pro com 5G pode chegar com iPhone 12 em 2020; iPad Air 4 pode ficar para 2021

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo