LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12 Pro Max vaza em primeiro vídeo de hands-on reforçando tela com 120 Hz

26 de agosto de 2020 0

Se você é um dos muitos fãs da linha iPhone e está ansiosamente esperando pelo iPhone 12 e suas variantes, deve saber que, nos últimos meses, esses dispositivos tem protagonizado uma quantidade absurda de vazamentos.

Por mais que isso não seja algo surpreendedor tratando-se de um celular tão hypado quanto geralmente são os lançados pela Apple, esse ano, por causa da pandemia do coronavírus, temos um cenário um pouco diferente.

Mesmo que muitos veículos de mídia especializada tenham publicado informações que apontam um possível atraso no lançamento dos modelos vindouros, um leak recente sugere que existe uma possibilidade das versões finais dos dispositivos já estarem prontas para serem apresentadas.

Em um vídeo recente o leaker e youtuber Jon Prosser mostra o que seria o primeiro vídeo de hands-on do iPhone 12 Pro Max.

Nele é possível conferir o modelo que, aparentemente, trata-se de uma unidade PVT (Production Validation and Testing) que, basicamente, é uma versão quase-final, que será enviada para as parceiras da maçã antes da fabricação em massa.

Tendo dito isso, podemos pressupor que os modelos ainda não tiveram o processo de fabricação em lotes iniciado – o que pode implicar em um possível atraso no lançamento comercial, alinhando-se a rumores prévios.

Indo direto ao que importa, o portátil em questão apresenta um entalhe do mesmo tamanho do que já temos na série iPhone 11, o que pode desapontar aqueles que aguardavam por um notch menor.

Mas o mais interessante envolvendo esse dispositivo está na tela, onde é possível conferir uma opção para alternar entre a taxa de atualização de 120 HZ e 60 Hz. Contudo, o vazador deixa claro que apenas algumas unidades PVT possuem esse recurso.

Prosser cita que o iPhone 12 Pro Max é 10% maior do que o 11 Pro Max, além disso, as bordas do celular estão aparentemente mais finas, entregando um maior aproveitamento tela-corpo.

Por fim, o leaker menciona no vídeo que as laterais do iPhone 12 Pro Max são quadradas, no mesmo estilo que tínhamos, por exemplo, no iPhone 4.

Ele também sugere alguns recursos extras para câmera como, por exemplo, um moto noturno avançado que requer que o usuário mantenha o aparelho imóvel, bem como a implementação do módulo LiDAR que foi empregado na mais recente versão do iPad Pro. A adição deste último permitira um auto-foco mais ágil, tanto para fotografia quanto para vídeo.

Não deixe de acompanhar o TudoCelular para ficar por dentro dos detalhes envolvendo a vindoura linha iPhone 12! O que você achou da possível versão final do iPhone 12 Pro Max? Compartilhe suas opiniões no espaço a seguir destinado a comentários.

O Apple iPhone 12 Pro Max está disponível na Mercadolivre por R$ 3.799. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 02:02)

0

Comentários

iPhone 12 Pro Max vaza em primeiro vídeo de hands-on reforçando tela com 120 Hz

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo