LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic anuncia que quarta temporada de Fortnite não chegará para os celulares da Apple

26 de agosto de 2020 9

Em mais um episódio da batalha que segue entre a Apple e Epic, a produtora de games anunciou hoje, 26 de agosto, que a quarta temporada de Fortnite – que estará disponível a partir de amanhã – não chegará aos dispositivos da maçã.

A decisão foi anunciada um dia após uma juíza norte-americana decidir em favor da fabricante de smartphones na ação judicial aberta pela Epic após o banimento do jogo da App Store. Com isso, cerca de 250 milhões de jogadores de Fortnite no mundo todo ficarão sem acesso aos eventos que chegam com o capítulo 2 da quarta temporada de Fortnite, já que estes não estarão disponíveis para iPhone, iPad e Macs.

O anúncio foi dado pela própria Epic em uma página de perguntas frequentes em seu site oficial. Confira a notificação:

A Apple bloqueou as atualizações e novos downloads de Fortnite na App Store, e disse que acabará com a nossa capacidade de desenvolver o jogo em seus dispositivos. Como resultado, a atualização Chapter 2 – Season 4 (v14.00) de Fortnite não será lançada para iOS ou macOS no dia 27 de agosto.

Se você ainda quiser jogar Fortnite no Android, pode acessar a sua versão mais recente no aplicativo Epic Games para Android ou na Samsung Galaxy Store.

Vale lembrar que, após o banimento, os donos de iPhones não podem mais baixar o jogo, no entanto aqueles que já possuem a última versão instalada ainda podem ter acesso ao jogo, porém não podem contar com novos recursos e eventos disponibilizados no título.

Capítulo 2 – Temporada 4 de Fortnite

Conforme divulgado pela Epic, o capítulo 2 da quarta temporada de Fortnite chegará para grande parte de seus jogadores amanhã, dia 27 de agosto. Com essa nova atualização, os gamers terão acesso a um crossover com personagens da Marvel Cinematic Universe – ou MCU.

Vale lembrar que, há alguns dias, a produtora já divulgou um teaser da nova temporada que dá pistas sobre um dos personagens da Marvel que poderá estrear no jogo.


9

Comentários

Epic anuncia que quarta temporada de Fortnite não chegará para os celulares da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo