LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades na Apple? Tuíte sugere comunicado de imprensa para a próxima semana

06 de setembro de 2020 9

As especulações sobre os próximos iPhones e dispositivos da Apple seguem a todo vapor, com lançamentos e uma série de novidades que vão além da próxima geração do iPhone 12, que contará com um provável modelo mais avançado com conexão 5G.

Já informamos aqui rumores sobre a provável chegada do iPad Air com bordas mais finas que abrigaria, pela primeira vez, um botão Touch ID realocado para o botão power. Além disso, a Apple deve lançar os novos AirPods Studio, fones profissionais com design over-the-ear, que teve sua produção em massa iniciada e, por fim, dois novos modelos de Apple Watch, o Series 6 e uma versão menor, como um Apple Watch SE, que usaria corpo de edições anteriores.

Datas sobre esse lançamento ainda estão desencontradas, mas os rumores ganharam força com um tweet do produtor de conteúdo e analista tech Jon Prosser. Segundo o leaker, a Apple tem um comunicado de imprensa agendado para a próxima terça-feira (8) às 9h EST (ou 10h no Horário de Brasília), com algumas condicionais.


Já informações vindas da cadeia de fornecimento da empresa apontam que os próximos iPhones cheguem somente em outubro. Essa informação veio embutida no relatório financeiro da Broadcom, que mostrou receitas afetadas pelo atraso na produção dos aparelhos de “seu grande cliente na América do Norte”, mas que suas finanças devem se estabilizar a partir do quarto trimestre de 2020.

Por enquanto, a Apple permanece em total silêncio quanto ao lançamento dos novos iPhones com 5G. De toda forma, a expectativa do mercado é de que os dispositivos alcancem números expressivos, uma vez que há potencial de criar uma nova "onda de renovações".

Ficaremos atentos a toda e qualquer novidade vinda dos lados de Cupertino (EUA) que possam revelar mais detalhes sobre os novos iPhones e todo o ecossistema Apple.

O Apple iPhone 12 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.697. Para ver as outras 54 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 04:06)

9

Comentários

Novidades na Apple? Tuíte sugere comunicado de imprensa para a próxima semana

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo