LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surpresa! iPhone SE Plus tem película vazada na Best Buy pouco antes de evento da Apple

15 de setembro de 2020 14

A Apple realiza hoje evento em que deve anunciar as novas gerações dos iPads e do Apple Watch, mas parece que a fabricante ainda reserva algumas surpresas. Especulado em abril pelo famoso e geralmente certeiro leaker Jon Prosser, a gigante de Cupertino estaria preparando uma versão turbinada de seu popular iPhone acessível, o iPhone SE Plus.

Diante dos rumores de que a produção do iPhone 12 havia sido atrasada devido a problemas ocasionados pela pandemia de COVID-19, informações apontavam para um possível adiamento do iPhone SE Plus, e desde então nenhuma outra novidade foi divulgada. Agora, um novo vazamento, cortesia da varejista Best Buy, indica que devemos ter novas informações sobre o próximo smartphone acessível da Maçã muito em breve.

A loja lista uma película da marca Insignia que segundo a descrição é desenvolvida para o iPhone SE Plus 2020. Curiosamente, o vazamento ocorre horas antes do evento da Apple, o que poderia apontar para uma possível revelação ou mesmo para a divulgação de novidades ainda hoje. No entanto, o próprio Jon Prosser já havia confirmado que não devemos ver smartphones da companhia na apresentação.

De acordo com o vazamento, o novo iPhone SE Plus deve manter o design visto nas últimas duas gerações, com upgrades reservados para outras áreas.

Além disso, conforme aponta o site MacMagazine, devido à compatibilidade do acessório com gerações anteriores dos aparelhos da Maçã, é possível que tudo não passe de uma manobra de marketing para ganhar destaque. De toda forma, verdade ou não, devemos ter novidades do suposto iPhone SE Plus apenas em outubro, junto ao lançamento do iPhone 12.


14

Comentários

Surpresa! iPhone SE Plus tem película vazada na Best Buy pouco antes de evento da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo