LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Convite para evento do iPhone 12 dá pistas sobre produto ainda não lançado pela maçã

07 de outubro de 2020 0

Como já sabemos, a Apple oficializou o dia 13 de outubro como a data para seu próximo grande evento, onde vamos conhecer não só a família iPhone 12 como também diversos outros produtos.

E ao que tudo indica, um deles acabou figurando a imagem do convite enviado à mídia especializada, e muita gente acabou nem percebendo este tão importante detalhe.

A arte mostra o logo da Apple dentro de um pequeno círculo que encontra-se localizado dentro de um outro círculo ainda maior – e as teorias apontam para que tal detalhe seja, nada menos do que as tão corroboradas e esperadas AirTags.

Teorias apontam para "easter egg" referenciando as vindouras AirTags

O produto aparentemente deveria ter sido oficializado em conjunto com o iPhone SE, porém, devido à pandemia acabou tendo seu lançamento adiado, e o evento da próxima terça-feira seria uma ótima oportunidade para a maçã anunciá-lo.

Nos últimos meses, inúmeras pistas sobre a existência das AirTags já foram encontradas, e sabemos que o acessório deve funcionar como uma espécie de rastreador Bluetooth similar aos já conhecidos Tiles.

O analista Min-Chi Kuo especula que pelo menos 10 milhões de AirTags serão produzidas este ano, o que mostra que a maçã tem altas expectativas para este produto.

As AirTags viriam com o chip U1 ultra-wideband embutido – o mesmo que é encontrado dentro da série iPhone 11 –, podendo ser fixadas em bolsas, mochilas, coleiras de pets, bicicletas, etc. dando a estes a possibilidade de rastreio através do app Buscar.

Se elas forem anunciadas no evento vindouro, com certeza a maçã vai preparar um vídeo explicando como o produto funciona e como ele é capaz de entregar a localização mesmo sem conexão com a internet.

Lembramos que o próximo evento da maçã está programado para ocorrer no dia 13 de outubro às 14 horas (horário de Brasília) então, já anote na agenda para acompanhar as novidades de pertinho com o TudoCelular.


0

Comentários

Convite para evento do iPhone 12 dá pistas sobre produto ainda não lançado pela maçã

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo