LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MacBooks com Apple Silicon devem chegar em novembro; AirPods Studio apenas em 2021

16 de outubro de 2020 0

Durante a WWDC 2020 a Apple revelou ao mundo seus planos de descartar a Intel e investir em seus chips próprios para sua linha de computadores. Na ocasião, Tim Cook revelou que essa migração seria feita aos poucos, e ao que tudo indica, os primeiros modelos com Apple Silicon devem ser oficializados no próximo mês, especificamente no dia 17 de novembro.

As informações foram publicadas pelo conhecido vazador Jon Prosser no Twitter, e sugerem que a gigante de Cupertino deve enviar convites para o evento de lançamento pouco antes dessa data.

Prosser também deu a entender que a confirmação desse lançamento pode ocorrer no dia 10/11, ou seja, uma semana antes do anúncio oficial.

Se os rumores estiverem certos, os primeiros Macs a contar com a nova arquitetura serão um MacBook de 12" e um MacBook Pro de 13", com o segundo trazendo uma variante turbinada do chipset.

Pode ser que o Mac de menor tamanho traga exatamente o mesmo design que conhecemos no já descontinuado MacBook de 12", e ao que tudo indica, essa versão seria contemplada com um processador de oito núcleos.

O chipset em questão será possivelmente uma variação do vindouro A14X Bionic, que pode contar com nada menos do que doze núcleos no MacBook Pro de 13". Este último deve ter fabricação em massa iniciada ainda no quarto trimestre de 2020, bem a tempo para as festividades de final de ano.

Além dos dois Macs em questão, a Apple pode anunciar também uma versão atualizada do MacBook Pro de 16", que vai incluir apenas upgrades incrementais como, por exemplo, uma câmera FaceTime de 1080p, processador intel de 10ª geração e o novo chip de segurança T3.

AirPods Studio apenas em 2021

Além de nos dar informações sobre o próximo evento da maçã a acontecer em novembro, o vazador também divulgou a possível data de lançamento para os tão aguardados AirPods Studio.

De acordo com o tuíte, os auriculares profissionais da maçã só vão ser anunciados em 16 de março de 2021, em um evento onde eles ganharão destaque como o principal produto apresentado.


0

Comentários

MacBooks com Apple Silicon devem chegar em novembro; AirPods Studio apenas em 2021

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até novembro de 2019