LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

League of Legends: Wild Rift ganha data para beta aberta em 7 países e planos de disponibilidade

16 de outubro de 2020 18

League of Legends é um dos games competitivos mais famosos do mundo, possuindo uma ampla e fiel comunidade de jogadores por todos os lados. Diante disso, era uma questão de tempo até que o game se expandisse para atingir mais plataformas além dos computadores. Rumores datados de agosto do ano passado indicavam que a desenvolvedora Riot Games estava preparando uma versão do título para smartphones, algo enfim confirmado pouco depois, em outubro.

Chamado de League of Legends: Wild Rift, o MOBA para celulares da empresa estava planejado para chegar ao mercado neste ano, mas até então nenhuma data havia sido divulgada. Hoje, a produtora revelou que o game entrará em fase de beta aberta já no próximo dia 27 de outubro, com limitações, no entanto.

Wild Rift estará disponível em um primeiro momento para jogadores de 7 países: Indonésia, Malásia, Japão, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul e Tailândia. Em dezembro, o MOBA fará sua estreia na Europa, no Oriente Médio e na Rússia, para então chegar aos Estados Unidos na Primavera de 2021 (Outono brasileiro). Não foram divulgados planos para o Brasil até o momento, mas o mais provável é que o país receba o título junto à América do Norte.

A empresa também confirmou mais algumas novidades que os jogadores presenciarão com o lançamento mobile de League of Legends. Lee Sin, o Monge Cego, será adicionado à lista de personagens no final desse mês, mantendo basicamente a mesma jogabilidade dos PCs. Além disso, será possível logar no game com a conta Riot para receber recompensas, com conteúdo para cada região sendo produzido por influenciadores nos próximos dias. League of Legends: Wild Rift será lançado para Android e iOS, com usuários do sistema da Google já podendo realizar o pré-cadastro por meio da Play Store.

League of Legends: Wild Rift

Desenvolvedor: Riot Games, Inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


18

Comentários

League of Legends: Wild Rift ganha data para beta aberta em 7 países e planos de disponibilidade

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo