LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora dos exercícios! Apple Fitness Plus chega aos Estados Unidos na próxima semana

08 de dezembro de 2020 0

O Apple Fitness Plus é o mais novo serviço digital da gigante de Cupertino para manter aqueles que já estão bem inseridos dentro do seu ecossistema gastando. A estratégia de serviços digitais da companhia foi intensificada no ano passado, e como vem dando resultado, a Apple não poupa esforços para seguir ousando nesse segmento.

Anunciado ao lado dos relógios Apple Watch mais atuais, o serviço finalmente ganhou uma data de lançamento, ao menos nos seus primeiros mercados, o que inclui os Estados Unidos e exclui o Brasil. Em 14 de dezembro ele estará disponível.

Ser mais ativo é uma das coisas mais importantes que podemos fazer pela nossa saúde, mas sabemos que escolher malhar pode muitas vezes ser um desafio, esteja você muito ativo ou apenas começando. Estamos entusiasmados com o Apple Fitness + para reunir as métricas do Apple Watch, boa música e uma equipe de treinadores diversificada e inspiradora - de uma forma exclusivamente simples e fácil de acessar em dispositivos Apple - para incentivar nossos usuários a entrar em forma e permanecer saudável." - Jay Blahnik, diretor sênior de Fitness da Apple Tecnologias.


Muito provavelmente planejado internamente antes mesmo da atual pandemia global do novo coronavírus, o serviço acabará sendo um bom aliado de quem ainda está evitando frequentar academias ou sair para correr. Os vídeos do serviço poderão ser acessados diretamente pelo iPhone, iPad e Apple TV, e funcionam de forma integrada ao relógio. Por exemplo, quando o instrutor anunciar no vídeo uma pequena pausa, o Apple Watch poderá mostrar um contador de descanso automaticamente.

Não há sinais de que o serviço chegará ao Brasil em breve, uma vez que mesmo o Apple One nacional não indica o Fitness Plus em nenhum dos seus pacotes, o que não acontece lá fora. Esse não é o primeiro serviço da Maçã que o Brasil fica de fora: por aqui também não há disponibilidade do Apple Card, por exemplo.

E você, gostaria de ver o Fitness Plus aqui no Brasil? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Hora dos exercícios! Apple Fitness Plus chega aos Estados Unidos na próxima semana

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo