LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera macOS Big Sur 11.1 com melhorias no app TV, suporte ao AirPods Max e mais

14 de dezembro de 2020 0

Após longo período de testes, a Apple tirou o dia para disponibilizar ao público novas versões de todos os seus sistemas operacionais. Os usuários de iPhone receberam o iOS 14.3, que traz suporte ao novo AirPods Max, além do novo serviço Apple Fitness Plus em países compatíveis e do modo ProRAW no iPhone 12 Pro, enquanto donos de Apple TVs tiveram acesso ao tvOS 14.3, tendo o Apple Fitness Plus como principal destaque.

Agora, a gigante de Cuperitno também prestigia os usuários de seus computadores com o novo macOS Big Sur 11.1, que chega recheado de novidade e correções. A principal delas é sem dúvida o suporte ao AirPods Max, que contará com todos os seus recursos habilitados em Macs, incluindo áudio de alta fidelidade, Adaptive EQ, cancelamento ativo de ruído, modo transparência e tecnologia de áudio espacial.

O suporte ao AirPods Max em sua totalidade é uma das principais novidades do macOS Big Sur 11.1

Está ainda entre as principais novidades melhorias no app da Apple TV, que recebeu uma aba dedicada ao Apple TV Plus, serviço de streaming da companhia, para facilitar o acesso a filmes e séries originais da plataforma. Além disso, o sistema de pesquisa foi aprimorado, permitindo que os usuários trafeguem por categorias como gênero e que vejam recomendações e pesquisas recentes conforme digitam.

Outros destaques incluem ainda novo widget do Apple News na central de notificações, novas opções de privacidade na App Store e recomendações no dashboard do Apple Arcade, possibilidade de reposicionar janelas de apps do iOS ou iPadOS para modo retrato ou paisagem, possibilidade de edição de imagens em Apple ProRAW no app Fotos, opção de definir o Ecosia como buscador padrão no Safari e novas localidades na China e recomendações de saúde no app Qualidade do Ar.


Por fim, entre as correções é possível citar um erro que impedia e exibição do status de conexão do Bluetooth na central de controle; aprimoramento da confiabilidade de desbloquear seu Mac com o Apple Watch; correções da velocidade de rolagem do trackpad nos MacBooks, que poderia ser mais rápida que o esperado; erro que exibia resolução 4K no LG UltraFine 5K com Macs com M1 e mais.

O macOS Big Sur 11.1 já está disponível para download em todos os Macs rodando a versão 11.0, bastando acessar a seção de Atualização de Software nas Preferências do Sistema para instalá-lo.


0

Comentários

Apple libera macOS Big Sur 11.1 com melhorias no app TV, suporte ao AirPods Max e mais

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo