LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple planeja novo iPad Pro de 11" com minúsculas mudanças em design, revela vazamento

12 de janeiro de 2021 0

Atualização (12/01/2021) - Victor Carvalho

Após rumores na semana passada de que a nova geração do iPad Pro pode ser apresentada em cerca de dois meses, agora o site MySmartPrice revela detalhes de design do modelo de 11 polegadas, o mais compacto da dupla.

Nas renderizações abaixo, modelos CAD do projeto final, vemos que o design do iPad Pro de 11" não terá nenhuma novidade em comparação com o que já foi estabelecido pela Apple no início do ano passado, mantendo o formato quadrado, o conjunto de câmeras com duas lentes fotográficas e sensor LiDAR e uma tela com bordas quase idênticas.

A diferença, de acordo com as informações do site, fica para as dimensões. Enquanto o atual iPad Pro de 11" possui 247,6 x 178,5 x 5,9 mm, a nova geração chegará com 245.7 x 176.6 x 5.9 mm, ou seja: tamanho reduzido na altura e largura, oferecendo um pouco mais de aproveitamento de tela.



É possível que a Apple lance duas versões do iPad Pro em março, o modelo com 11 polegadas e o de 12,9 polegadas, ambos com nova tecnologia de tela mini-LED para melhor contraste, brilho, duração de bateria e qualidade geral. Além dos tablets, há possibilidade para o anúncio do AirTags, acessório para geolocalização com precisão de centímetros.

Matéria original (06/01/2021)

Apple pode anunciar novo iPad Pro em março, sugere vazamento

O conhecido vazador Jon Prosser está de volta com outra previsão que deu o que falar nas últimas horas. Dessa vez, através de uma resposta enviada a um de seus seguidores no Twitter, ele sugeriu que a Apple estaria se preparando para lançar um novo iPad Pro no mês de março.

A publicação de Prosser não detalha nenhum pormenor sobre o evento ou nos dá uma possível data específica, mas ela está alinhada com rumores prévios que sugerem a chegada de um novo iPad Pro para o primeiro trimestre de 2021.

Devido às poucas informações, não sabemos se o produto em questão será anunciado e lançado em março, ou se ele apenas será apresentado ao mundo com seu lançamento comercial sendo programado para depois.

Possivelmente a geração vindoura do iPad Pro deve ser oficializada em um evento virtual ou até mesmo nem sequer ganhar um evento em si, sendo anunciada apenas através de um Press Release, como muitos produtos da Apple são.

Vale lembrar que o site chinês DigiTimes sugeriu que a Apple vai lançar um iPad Pro de 12,9" com tela Mini LED, e pode ser exatamente esse modelo que será apresentado ao mundo dentro de alguns meses.

Estamos ansiosos para saber se além da tecnologia inédita na linha de produtos móveis da maçã, o iPad também vai embarcar pela primeira vez um modem 5G.

De qualquer forma, levando em consideração a proximidade desse possível anúncio, mais detalhes sobre o modelo vindouro do tablet profissional da Appel deverão emergir na web nos próximos dias, então, continue de olho no TudoCelular para ficar por dentro de todas as novidades.

O que você gostaria de ver na próxima geração do iPad Pro? Compartilhe suas opiniões e expectativas através do espaço abaixo destinado a comentários.


0

Comentários

Apple planeja novo iPad Pro de 11" com minúsculas mudanças em design, revela vazamento

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo