LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera iOS 12.5.1 com correções de erros para modelos antigos de iPhones

11 de janeiro de 2021 0

A Apple começou a liberar hoje, 11 de janeiro, uma nova atualização para alguns modelos antigos de iPhones. A nova versão, que chega sob o número 12.5.1 é disponibilizada para os dispositivos de gerações anteriores de celulares da Maçã que não são compatíveis com o software mais recente, o iOS 14.

A atualização chega para corrigir algumas falhas relacionadas às Notificações de Exposição à Covid-19. Ela começou a ser liberada gradativamente aos usuários e sua instalação deve ser realizada via OTA (Over-the-air). Para verificar se o update já está disponível em seu dispositivo basta acessar as configurações do iPhone, navegar até a opção Geral e selecionar Atualização de software.

As Notificações de Exposição foram adicionadas às séries antigas de iPhones a partir da versão 12.5 do iOS, que começou a ser disponibilizada para os smartphones elegíveis ao lado do iOS 14.3, este disponível para as linhas mais atuais de celulares da Gigante de Cupertino. De acordo com o changelog da atualização, o iOS 12.5.1 corrige a irregularidade que fazia com que o smartphone exibisse informações incorretas sobre a linguagem do perfil de registro.‎

Vale lembrar que, para as versões mais recentes do sistema operacional, a empresa de Tim Cook suspendeu as assinaturas digitais do iOS 14.1 e 14.2. Isso quer dizer que aqueles que já estão com o iOS 14.3 – ou 14.4, na versão de testes Beta – instalado em seus celulares não poderão mais voltar às versões anteriores do sistema operacional para iPhones.

Atualmente, o software da Maçã está com a versão 14.4 do iOS e iPadOS em testes e os usuários finais dos aparelhos já podem aproveitar a prévia dos sistemas operacionais. Para isso, basta que estejam devidamente cadastrados no programa de acesso antecipado da empresa.


0

Comentários

Apple libera iOS 12.5.1 com correções de erros para modelos antigos de iPhones

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo