LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo iPad Pro ganha conceito e exibe design quase idêntico ao modelo de 2020

15 de janeiro de 2021 6

Após o vazamento do possível design final do iPad Pro de 12,9 polegadas que será lançado pela Apple possivelmente em março com minúsculas mudanças, agora o site Pigtou publica renderizações do tablet mais poderoso da Apple que, como esperado, deverá oferecer mais mudanças internas e de software que estéticas.

No conceito apresentado podemos ver o mesmo formato de laterais retas e corpo quadrado que foi inicialmente adotado pela Apple no iPad Pro de 2020 e se espalhou para o iPad Air e para os iPhone 12, podendo chegar também no Apple Watch de próxima geração.

Conceito do iPad Pro (2021) de 12,9" / © Pigtou

O conceito não mostra o mínimo detalhe que muda no iPad Pro de 2021 em comparação com o modelo do ano passado: as dimensões. Já vimos que o iPad Pro de 12,9" será mais fino em 5 mm e menos largo em 0.1 mm que o iPad Pro de mesmo tamanho lançado em 2020. O modelo de 11 polegadas manterá a espessura de 5,9 mm, mas chegará com redução de 1,9 mm na altura e na largura.

Dessa forma, ficamos esperando que a nova geração de tablets seja apresentada com um iPadOS mais poderoso e com mudanças importantes, além de um hardware ainda mais parrudo equipado com uma variante do chip Apple A14 Bionic com suporte para 5G nos modelos com rede móvel.

De qualquer forma, mais detalhes a respeito do iPad Pro de 2021 devem começar a surgir a partir de agora, revelando detalhes da dupla que a Apple planeja lançar até março.


6

Comentários

Novo iPad Pro ganha conceito e exibe design quase idêntico ao modelo de 2020

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo