LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple em 2021: iPhone 12S com Touch ID na tela, modelos dobráveis e AirTags

17 de janeiro de 2021 27

O Face ID estreou com uma ótima proposta de biometria, entregando uma forma segura de autenticação para milhares de pessoas, porém, com a chegada da pandemia e o uso obrigatório de máscaras, toda essa conveniência foi por água abaixo.

Por causa disso, muitos donos de portáteis da maçã estão sentindo saudades do Touch ID, sensor que permitia a autenticação biométrica através da impressão digital, que está presente ainda até hoje em diversos produtos da maçã.

Rumores prévios já corroboraram que a Apple estava estudando formas de voltar com o Touch ID, e pelo visto, isso deve acabar acontecendo este ano, com a série vindoura do iPhone.

De acordo com a Bloomberg, o ano de 2021 vai ser bastante ocupado para a Apple, que estaria planejando reintroduzir o Touch ID em seus celulares tops de linha, começando pelo iPhone 12S (sim, pelo visto, esse será um ano de pequenos upgrades na linha) sob a forma de um leitor na tela.

Além disso, também podemos esperar para os próximos meses o lançamento das tão aguardadas AirTags, os rastreadores Bluetooth da maçã que deveriam ter sido apresentados em conjunto com o iPhone 12 mas tiveram sua chegada adiada (possivelmente por causa da pandemia).

Outra informação interessante divulgada pelo portal comenta sobre a chegada de um iPhone dobrável, algo que a gigante de Cupertino já estaria testando internamento na forma de protótipos. O portátil chegaria ao mercado para bater de frente com a linha Z Fold da Samsung que, até então, ainda não possui concorrentes à altura no Brasil.


27

Comentários

Apple em 2021: iPhone 12S com Touch ID na tela, modelos dobráveis e AirTags

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo