Motorola 05 Jan
A tecnologia de estabilização com deslocamento do sensor é atualmente algo exclusivo para o iPhone 12 Pro Max, entregando uma experiência de estabilização superior a todo o resto da linha.
Ou seja, para ter acesso ao recurso, usuários são obrigados a investir no celular mais caro da maçã, com preços que iniciam em R$ 9.499 no Brasil (isso desconsiderando, é claro, os valores ainda mais altos cobrados na Apple Store Brasil).
Mas a boa notícia é que, segundo notícias recentes, na próxima geração do iPhone – a ser anunciada no final do ano – o recurso (assim como o sensor LiDAR) será disponibilizado até para os modelos mais baratos, sem o sufixo Pro.
Ou seja toda a linha iPhone 13 (ou iPhone 12s, como possivelmente deve ser chamada vendo que o número 13 não é bem visto em muitas culturas) receberá a tecnologia de câmera até então exclusiva do modelo 12 Pro Max.
Vale ressaltar que a estabilização com deslocamento de sensor era, até antes do iPhone 12 Pro Max incorporá-la, encontradas exclusivamente em câmeras DSLR.
Sua chegada a todos os modelos vindouros vai permitir um resultado ainda mais profissional nas filmagens quando capturando cenários onde normalmente haveriam mais tremidos, então, estamos ansiosos para ver o que a Apple está planejando. A série iPhone 13 também deve introduzir pequenas mudanças no design frontal, incluindo entalhes ligeiramente menores.
Comentários