LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera segunda versão Beta pública do iOS, iPadOS e tvOS 14.5 e watchOS 7.4

17 de fevereiro de 2021 0

A Apple começou a disponibilizar nesta quarta-feira (17) uma nova versão de testes Beta de alguns dos seus principais sistemas operacionais. A partir de agora, os usuários já podem baixar a versão mais recente do iOS, iPadOS e tvOS 14.5, além do watchOS 7.4.

Como de costume em pequenas atualizações do tipo, a nova rodada de testes chega com poucas novidades em relação à primeira prévia, que foi disponibilizada primeiro para os desenvolvedores de aplicativos no primeiro dia de fevereiro. Ainda assim, a nova versão adicionou mais de 200 novos emojis à plataforma, inclusive um dedicado para o AirPods Max.

Imagem: reprodução

Além disso, é possível, também, encontrar melhorias para o Apple Music, feedback háptico para remoção do MagSafe Wallet e outras novidades.

Para baixar a segunda versão de testes Beta dos sistemas operacionais para iPhones, iPads, dispositivos Apple TV e Apple Watch, basta acessar o Apple Beta Software Program, a página oficial do programa de testes da Gigante de Cupertino.

É importante destacar, porém, que não é recomendado fazer a instalação das versões de testes dos softwares em dispositivos de uso principal, pois ainda é possível encontrar algumas falhas críticas que não foram identificadas no período de testes do sistema operacional.

Vale lembrar, também, que em uma das últimas versões de testes liberadas para o iOS, a Maçã passou a permitir que o usuário desbloqueie seus celulares mesmo se estiver com máscaras. No entanto, é primordial que o dispositivo esteja conectado a um Apple Watch e que este também esteja com a versão mais recente do sistema operacional instalada, ou seja, a partir do watchOS 7.4.


0

Comentários

Apple libera segunda versão Beta pública do iOS, iPadOS e tvOS 14.5 e watchOS 7.4

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo