LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch Explorer Edition pode estrear como versão mais robusta do relógio destinada a esportistas

26 de março de 2021 0

Uma nova variante do Apple Watch deve chegar nos próximos meses ao mercado. De acordo com informações publicadas há pouco pela Bloomberg, o produto estaria sendo chamado internamente de Apple Watch Explorer Edition, mas não sabemos se esse será o seu nome comercial.

Um dos diferenciais deste modelo quando comparado aos atuais ficaria por conta da resistência extra, com acabamento de borracha ou silicone (similar ao Casio G-Shock) na carcaça, o tornando mais adequado para prática de esportes radicais como alpinismo e similares.

Tudo indica que essa edição reforçada do Watch estaria sendo considerada pela maçã desde 2015, mas até hoje, não vimos nenhum lançamento na série de relógios inteligentes da marca com essas características.

O Apple Watch Explorer Edition ainda é um mistério – não sabemos se ele vai ser anunciado ainda este ano, ou se sequer vai, de fato, chegar a se tornar um produto comercial.

Rumores também corroboram que, em paralelo a este projeto, a Apple também esteja desenvolvendo um novo sistema aprimorado para monitorar as atividades físicas durante um treino de natação.

Vale relembrar também que recentemente uma patente foi avistada trazendo o que parecia ser uma edição do Watch com uma tela flexível, o que pode nos dar algumas pistas extras sobre o futuro dos relógios inteligentes da maçã, que continua a desempenhar um importante papel salvando vidas.


0

Comentários

Apple Watch Explorer Edition pode estrear como versão mais robusta do relógio destinada a esportistas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo