LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [30/04/21]

30 de abril de 2021 2

Abril está chegando ao fim e maio se aproxima com muitas novidades à vista, pelo menos no que diz respeito aos jogos para dispositivos móveis. Além da estreia da nova versão 1.5 do famoso game Genshin Impact tanto para smartphones quanto para PlayStation 5, cheio de melhorias visuais e novos personagens, tivemos o lançamento do aguardado Returnal — que, aliás já tem review feita pelo TudoCelular.

Agora, daremos continuidade à nossa coluna semanal com os melhores jogos lançados para Android e iOS nos últimos dias, a fim de auxiliar nossos leitores a escolherem os títulos mais interessantes que estrearam há pouco nas lojas de apps.

Vale ressaltar que há uma nova coluna para aficionados em games, em que falamos sobre os melhores jogos com focos especiais. Se você possuir interesse especial por jogos de esporte ou corrida, não deixe de conferir nossas recomendações.

Para esta semana temos títulos como ‘Summoners War: Lost Centuria’, ‘Under: Depths of Fear’, ‘Blast Beats’, ‘River Legends: A Fly Fishing Adventure’, ‘PewPew Live’, ‘Sixit’, ‘Godzilla Destruction’, ‘Santorini: Pocket Game’ e mais.

Confira a lista completa a seguir e não esqueça de deixar um comentário nos dizendo qual foi o seu preferido!

Bitten!

Jogo multiplayer em que você e outros jogadores (Survivors) defendem o Shelter dos zumbis em um mundo pós-apocalipse. Mas há um problema: alguns jogadores são traidores! Eles foram mordidos por um zumbi e tentam matar todos os outros. Use power-ups, lógica, truques e bate-papo de voz para revelar traidores ou enganar e matar outros, se você for o traidor.

Bitten!

Desenvolvedor: Vlad Basin

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 125MB

Blast Beats

Blast Beats é um jogo de ritmo insano de 1 toque com trilha sonora potente e estética de arte pixel retrô. Insira uma moeda naquele bolso minúsculo em sua calça jeans. Por que eles têm esses bolsos minúsculos de jeans? Não é como se você pudesse encaixar algo útil lá dentro. Na verdade, isso não é verdade, é ótimo para segurar palhetas de guitarra. Então, toque quando uma nota está no alvo, e é assim que você joga o jogo.

Blast Beats

Desenvolvedor: Moby Pixel

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 82MB

Godzilla Destruction

Torne-se o lendário Godzilla e esmague as cidades sob seus pés neste jogo emocionante e fácil de jogar! Torne-se o Godzilla e entre em uma agitação mundial!

Godzilla Destruction

Desenvolvedor: TOHO CO.,Ltd

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 115MB

PewPew Live

Apenas mais um jogo de tiro retro-futurista com dois joysticks de arco e flecha vetoriais. Com multiplayer e níveis de construção comunitária.

PewPew Live

Desenvolvedor: Jean-François Geyelin

Grátis

Tamanho: 2.6MB

River Legends

Lendas do Rio: A Fly Fishing Adventure é uma simulação de pesca com RPG e elementos de aventura. Aprenda a pescar com mosca enquanto atravessa o Pine Canyon virtual.

River Legends

Desenvolvedor: Dantat Studio

Pago

Tamanho: 60MB

Santorini: Pocket Game

Faça uma viagem a Santorini, a joia do Mar Egeu e o melhor resort do mundo! Aproveite este jogo de 'Simulação de Gerenciamento de Resort' construindo belos hotéis e restaurantes para criar seus locais de férias enquanto desfruta da vista para o mar.

Santorini: Pocket Game

Desenvolvedor: NANOO COMPANY Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 96MB

Sixit

Um pequeno jogo de quebra-cabeça narrativo, onde você tem apenas SEIS ações em cada execução. Você é Pep. Algum tipo de... mamífero. Provavelmente. Você é um recém-chegado ao vilarejo. Há uma tempestade sentimental ameaçando os habitantes da vila, e todos estão colocando muita pressão sobre você. Mas você pode fazer isso. Eu acredito em você. Com apenas seis ações por corrida, você deve explorar a floresta, resolver seus enigmas e salvar seus amigos da Grande Tempestade.

Sixit

Desenvolvedor: Star Garden Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 59MB

Summoners War: Lost Centuria

VOCÊ CONTRA O MUNDO. Lute uma verdadeira batalha no Centurião Perdido! Dos criadores do jogo global de sucesso Summoners War: Sky Arena vem um RPG de estratégia viciante em tempo real com todos os seus monstros de guerra de Summoners favoritos.

Colecione e atualize cartões com monstros icônicos do mundo da Guerra de Evocação para usar em batalha. Equipe seus monstros com combinações únicas de Runas e Pedras de Habilidade. Junte-se a uma Aliança com amigos para compartilhar cartas de monstros e ganhar recompensas adicionais. Crie as estratégias e equipes perfeitas para lutar em seu caminho através de uma aventura épica.

Summoners War: Lost Centuria

Desenvolvedor: Com2uS

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 73MB

Super DJ

O Super DJ é incrível e único. Descubra um mundo de música e beats com o Super DJ Tricky Beats 3D. 'Você tem o poder' para misturar e remixar. Você tem que 'controlar' a música.

Super DJ

Desenvolvedor: Viking Factory

Grátis

Tamanho: 37MB

Unbuild

Construir torreões ao contrário! Aqui você tem 10 construções completas de blocos de construção. Você pode levá-lo tijolo por tijolo sem que nada caia no chão?

Unbuild

Desenvolvedor: Klickaffen Studio

Pago

Tamanho: 33MB

Under: Depths of Fear

Mergulhe na mente do traumatizado veterano da Primeira Guerra Mundial, Alexander Dockter, enquanto ele luta para sobreviver a bordo de um estranho transatlântico da virada do século que está lentamente se afundando.

Como se tentar escapar de um navio colossal condenado no meio da noite não fosse suficientemente assustador, você descobre que sua fuga é sabotada por entidades maliciosas que parecem querer algo de você.

Teste seus medos, agarre-se à sua sanidade e descubra se você pode escapar quando todos os elementos se voltam contra você nesta terrível experiência de horror.

Under: Depths of Fear

Desenvolvedor: Rogue Games, Inc.

Pago

Tamanho: 42MB

The 8th Son? Are You Kidding Me?: Another Reincarnation

O 8º FILHO? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO? A.R. (Outra Reencarnação) é o primeiro aplicativo de jogo mobile para o anime 'The 8th Son? Are You Kidding Me?', baseado no romance mais vendido dos mesmos títulos, que vende mais de 2,7 milhões de cópias em série.

O cenário é baseado em uma nova história original derivada de anime dirigida por Y.A!. Como o misterioso protagonista de Outra Reencarnação, os jogadores partirão em uma aventura para salvar um mundo à beira da destruição com Wendelin e seus amigos.

The 8th Son? AR

Desenvolvedor: 株式会社ビジュアライズ

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 111MB


2

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [30/04/21]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo