LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [14/05/21]

14 de maio de 2021 2

Abril está chegando ao fim e maio se aproxima com muitas novidades à vista, pelo menos no que diz respeito aos jogos para dispositivos móveis. Recentemente tivemos o lançamento do aguardado Resident Evil Village — que, aliás já tem review feita pelo TudoCelular.

Agora, daremos continuidade à nossa coluna semanal com os melhores jogos lançados para Android e iOS nos últimos dias, a fim de auxiliar nossos leitores a escolherem os títulos mais interessantes que estrearam há pouco nas lojas de apps.

Vale ressaltar que há uma nova coluna para aficionados em games, em que falamos sobre os melhores jogos com focos especiais. Se você possuir interesse especial por jogos de esporte, corrida, luta, tiro FPS e TPS, futebol, plataforma e terror, não deixe de conferir nossas recomendações.

Para esta semana temos títulos como ‘Arc the Lad R’, ‘Dissolve’, ‘Faily Skater’, ‘Phrased Out’, ‘Planet Gravity – Newton’s Law’, ‘The Sense Point’ e mais.

Confira a lista completa a seguir e não esqueça de deixar um comentário nos dizendo qual foi o seu preferido!

Arc the Lad R

A clássica franquia Arc the Lad retorna como RPG para smartphone!

O jogo é ambientado em um mundo depois do Arc the Lad II.
Há 10 anos, o Grande Desastre causou uma vasta catástrofe em terra, na qual cerca da metade da população mundial foi dizimada.
10 anos depois, a Princesa Sania, um dos heróis que lutaram na Guerra da Arca, está liderando a cidade aquática Millmana para promover a reconstrução do mundo.

Arc the Lad R

Desenvolvedor: Boltrend Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 59MB

Block Sort Fantasy

Este título é para todos os amantes da fantasia que existem por aí. Block Sort Fantasy é um divertido jogo de quebra-cabeça. Classifique os blocos de acordo com a cor para que todos os blocos da mesma cor fiquem no mesmo recipiente.

Block Sort Fantasy

Desenvolvedor: Repix

Grátis

Tamanho: 99MB

Burger Bistro Story

Prepare-se para experimentar uma nova sensação de fast food! Crie seu próprio restaurante e grelhe seu caminho para o sucesso. Crie receitas diferentes e ofereça aos seus clientes uma experiência verdadeiramente personalizada!

Pense fora da caixa e experimente na cozinha. Substitua seu bolo de carne por um filete de peixe e molho tártaro, ou uma combinação de bacon, alface e ovo. Você está limitado apenas por sua imaginação!

Burger Bistro Story

Desenvolvedor: Kairosoft Co.,Ltd

Pago

Tamanho: 52MB

Dissolve

Derreta seu caminho através de infinitas ondas de inimigos e balas enquanto você recolhe power-ups que nunca expiram. Dissolver é um fliperama com alterações de cor em que inimigos saturados e fundos mudam o tempo, tudo controlado com um simples arrastar de dedos.

Dissolve

Desenvolvedor: BabyStar Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 61MB

Faily Skater Street Racer

Phil está de volta ao seu skate com uma aventura totalmente nova! Enfrente outros patinadores nesta novíssima corrida de rua, onde a velocidade é o objetivo mais importante!

Faily Skater

Desenvolvedor: Spunge Games Pty Ltd

Grátis

Tamanho: 80MB

Phrased Out

Seus heróis estão em uma busca para resolver o mistério de seu planeta moribundo. Responda perguntas triviais para desvendar a verdade!

Parte trivialidades, parte RPG, Phrased Out é uma experiência de busca de trivia de gênero misto para aqueles que amam desafios de trivia, nivelamento no estilo RPG e jogos de história.

Desvende mais mistérios da história atualizando seus talentos especiais e assumindo o desafio dos quebra-cabeças de palavras que os esperam.

Phrased Out

Desenvolvedor: GLHF Entertainment

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 59MB

Planet Gravity – Newton’s Law

O "Planet Gravity" é um jogo baseado em física. Nós simulamos asteroides voando sobre o espaço. E criamos o sistema solar passo a passo.

Em cada nível, teremos algumas missões para que você termine. O objetivo deste jogo é aumentar seu interesse pelo universo e ajudar você a passar o tempo.

Planet Gravity

Desenvolvedor: UnknownProjectX

Grátis

Tamanho: 34MB

The Revived Throne

Com o poder dos mortos, reivindique seu lugar de direito no trono, capture inimigos desprezíveis, assine contratos com outros senhores, lute batalhas épicas e destrua qualquer um que se interponha em seu caminho.

Você perdeu tudo por causa de uma traição inesperada, mas o poder dos mortos o ressuscitou e lhe deu uma segunda chance. Governe sua cidade e construa um exército de mortos-vivos, volte ao campo de batalha, mate os traidores, envie seu exército para saquear suas cidades, destrua seu exército e capture seus campeões para seu uso! Batalhas em tempo real cheias de estratégias lhe darão espaço mais do que suficiente para mostrar seu valor como comandante!

The Revived Throne

Desenvolvedor: ThreeBullets

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 95MB

The Sense Point

Puzzle & Jogo de Aventura. Mundo de argila plástica com um belo ambiente esculpido à mão. Movido por animação em stop motion.

Junte-se a Sen e seu amigo redondo Po em sua aventura em uma ilha espacial, resolvendo quebra-cabeças para aprender sobre as misteriosas origens que eles agora chamam de lar.

The Sense Point

Desenvolvedor: Mikhail Ichshenko

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 1.8GB


2

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [14/05/21]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo