LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Voltando com tudo! Novo Apple Beats Studio Buds tem novas imagens divulgadas

09 de junho de 2021 2

Atualização (09/06/2021) - LR

Os novos Beats Studio Buds apareceram em novas imagens nesta semana. Os fones apareceram na agência regulatória de Taiwan, indicando que o dispositivo pode ser lançado em breve pela Apple. Com um tamanho pequeno e construção quadrada, os novos TWS são bem diferentes de outros modelos lançados pela Beats.

As imagens também revelam o visual da case de carregamento dos novos Beats Studio Buds, apresentando na parte frontal o logotipo da empresa. O cabo de carregamento também apareceu, indicando que a fabricante adotou o uso do USB Type-C nas duas extremidades, deixando de lado o lightning no carregamento dos fones.

Por enquanto ainda não sabemos quando os fones serão anunciados oficialmente, mas é provável que seja durante o segundo semestre.

Atualização (24/05/2021) por LL

O iOS 14.6, liberado há pouquíssimo tempo pela Apple, trouxe novidades como suporte a áudio Lossless e Som Espacial no Apple Music. Mas outros detalhes deram a entender que a empresa estava prestes a lançar novos earbuds da Beats, marca comprada pela gigante de Cupertino em 2014.

Os rumores sobre o lançamento dos Beats Studio Buds, que visam entregar qualidade sonora de alto padrão mesmo com um corpo compacto, agora se intensificam com a certificação aprovada pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos, órgão com função similar à Anatel brasileira.

Os earbuds foram certificados com o mesmo nome que já circulava entre rumores, e aparecem no banco de dados identificados pelas numerações A2512 e A2513 — possivelmente indicando os lados esquerdo e direito.

Certificação

As dimensões dos novos Apple Beats Studio Buds são similares as dos AirPods: 5.05 mm x1.35 mm. No entanto, não apresentará hastes, o que o torna significativamente menor. Levando em consideração que o predecessor da marca, Powerbeats Pro, foi lançado com suporte ao comando "E aí, Siri", é provável que a novidade também chegue com controles por voz.

Os novos Beats Studio Buds deverão contar ainda com suporte para o app de localização de dispositivos da Apple, estojo de recarga e possivelmente cancelamento de ruído. Não se sabe ainda se a tecnologia será ativa como nos novos AirPods Pro ou de maneira passiva, dada a vedação das pontas de silicone.


Além disso, e aqui apresentamos a maior mudança, a novidade contará com o chip Apple H1, que garantirá rapidez e aumento de alcance de conexão, bem como emparelhamento instantâneo com iPhones e iPads. Os novos Beats Studio Buds devem chegar ao mercado disponíveis em três opções de cores: preto, branco e vermelho.

Até o momento, detalhes sobre o design final do produto e faixa de preço ainda não foram divulgados.

Sabemos que a Apple comprou a Beats em 2014, marca de fones de ouvido fundada pelo Dr. Dre, que possui vários fãs ao redor do mundo, porém, com a chegada dos AirPods Pro e AirPods Max, muitos pensavam que a firma estava com os dias contados – ledo engano.

A mais recente versão do iOS 14.6, liberada há pouco, ainda em fase de testes, e que trouxe a recém-anunciada novidade Apple Music HiFi, também deu a entender que a gigante de Cupertino está planejando anunciar em breve novos earbuds da Beats.

Os produtos, que já possuem uma animação de conectividade no iOS 14.6, seriam chamados de Beats Studio Buds e, como o próprio nome já diz, devem se focar em entregar uma qualidade sonora excelente em um tamanho compacto.

Os fones TWS exibidos acima trazem, assim como os AirPods Pro, uma capa para carregamento e devem ser oferecido em cores como preto, vermelho e branco.

Até o momento, não há muitas informações sobre o hardware adotado pela maçã para estes, porém, a presença de recursos como ANC (cancelamento ativo de ruído) e o suporte a tecnologias como o Áudio Espacial devem estar presentes.

Possivelmente, os auriculares em questão serão oficializados pouco após a chegada do iOS 14.6, sistema que já se encontra em sua versão Release Candidate, reforçando o lançamento iminente para o público geral.


2

Comentários

Voltando com tudo! Novo Apple Beats Studio Buds tem novas imagens divulgadas

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho