LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iOS 15: imagens oficiais apontam pequenas mudanças no design

20 de maio de 2021 0

Sabemos que a próxima grande atualização do iOS 15 deve trazer mudanças no design (como alguns conceitos já sugeriram), porém, muitos imaginam que estas sejam radicais – mas tudo indica que não.

Isso porque nessa quarta-feira algumas novidades relacionadas à acessibilidade foram reveladas pela gigante de Cupertino para suas plataformas e, pelo visto, as mesmas já mostram pequenas diferenças que deverão ser introduzidas no próximo grande update.

Uma delas diz respeito à barra de títulos, que agora integra-se ao fundo do app em vez de ser separada por uma linha, como ocorre atualmente. Podemos notar também a presença de células arredondadas com as informações, em vez de linhas que se estendem até a borda.

Esse tipo e design já pode ser conferido nos ajustes do iPadOS, mas, por algum motivo, ainda não havia desembarcado no app ajustes do iOS.

Alguns jornalistas da mídia especializada já começaram a comentar sobre essas mudanças e, até agora, o feedback tem sido bem positivo.

É claro que estamos falando de mudanças muito sutis, mas que, ainda assim, não dão a impressão de algo novo – ou, pelo menos, refinado.

Estamos curiosos para saber o que a Apple está preparando para o iOS 15 e, com certeza, nos próximos dias ainda mais novidades deverão emergir na web, portanto, continue ligado no TudoCelular para mais informações.


Por falar em novidades, o que você achou do possível novo design para o iOS 15 no app ajustes? Compartilhe suas opiniões com a gente através do espaço abaixo destinado a comentários!


0

Comentários

iOS 15: imagens oficiais apontam pequenas mudanças no design

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo