LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Event 21: liberadas novidades sobre a Apple TV Plus com Fundação, Invasão e mais

14 de setembro de 2021 0

Esta semana, aconteceu o aguardado evento da Apple 2021, que trouxe muitas novidades sobre os lançamentos da gigante de Cupertino nos ramos de telefonia e tecnologia.

Como era de se esperar, o evento deste ano também deu bastante destaque para a Apple TV Plus, a plataforma de streaming da empresa que já concorre com gigantes como Amazon Prime Video e Netflix.

Mesmo ainda não tendo alcançado o patamar de suas concorrentes, as produções da Apple TV Plus já mostram grande destaque entre a crítica especializada, inclusive, a plataforma faturou recentemente sete prêmios Emmy, pelas séries Boys State, Ted Lasso, Carpool Karaoke: The Series, For All Mankind e Calls.

Durante a apresentação, tivemos novidades sobre as séries originais exclusivas da plataforma, que chegarão ao catálogo em breve, incluindo as primeiras temporadas de Fundação e Invasão, bem como a segunda temporada de The Morning Show.

Veja mais detalhes abaixo:

The Morning Show - Temporada 2

Continuando após os eventos da primeira temporada, a segunda temporada mostra a equipe do "The Morning Show" se recuperando das ações de Alex (Jennifer Aniston) e Bradley (Reese Witherspoon), para criar uma nova UBA e um mundo em movimento, onde a identidade é tudo e o abismo entre quem apresentamos como e quem realmente somos entra em jogo.

Data de lançamento: 17 de setembro.

Fundação

Quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prevê a queda iminente do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram nos confins da galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização. Enfurecidos pelas reivindicações de Hari, os Cleons governantes - uma longa linhagem de clones do imperador - temem que seu domínio sobre a galáxia possa estar enfraquecendo, pois são forçados a reconhecer a realidade potencial de perder seu legado para sempre.

Estrelando os indicados ao Emmy, Jared Harris e Lee Pace, ao lado das estrelas em ascensão Lou Llobell e Leah Harvey, esta jornada monumental narra as histórias de quatro indivíduos cruciais que transcendem o espaço e o tempo, enquanto superam crises mortais, mudanças de lealdade e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade. O drama Apple Original também é estrelado por Laura Birn, Terrence Mann, Cassian Bilton e Alfred Enoch.

Data de lançamento: 24 de setembro.

Invasão

Situada em vários continentes, "Invasão" segue uma invasão alienígena através de diferentes perspectivas ao redor do mundo. A série é estrelada por Shamier Anderson ("Bruised", "Awake"), Golshifteh Farahani ("Extraction", "Paterson", "Body of Lies"), Sam Neill ("Jurassic World: Dominion", "Peaky Blinders"), Firas Nassar (“Fauda”) e Shioli Kutsuna (“Deadpool 2,” “The Outsider”).

Data de lançamento: 22 de outubro.

O que mais vem por aí

Além das séries acima, o vídeo de apresentação também trouxe prévias das séries The Problem with Jon Stewart (30/09/2021), Swagger (29/10/2021), The Shrink Next Door (12/11/2021) e a aguardada Finch, série estrelada por Tom Hanks que tem data de estreia marcada para 05 de novembro.

E aí, gostou do que a Apple mostrou sobre sua plataforma de streaming?

Apple TV

Desenvolvedor: Apple

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Apple Event 21: liberadas novidades sobre a Apple TV Plus com Fundação, Invasão e mais

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho