LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hollywood no seu bolso: Apple promove Modo Cinema do iPhone 13 com hashtag no Twitter

19 de setembro de 2021 10

O Modo Cinema foi um dos grandes destaques do anúncio do iPhone 13 no evento California Streaming da Apple e hoje a Apple está lançando mais uma campanha, dessa vez no Twitter, para promover esta função no seu modelo mais novo que consegue filmar com foco avançado e automático, levando "Hollywood no seu bolso", como diz a ação.

Como você pode ver acima, o Modo Cinema permite criar gravações com foco similar ao profissional, mas apenas utilizando um iPhone para filmar. Isto é possível graças ao modo de foco inteligente do iOS 15 que está presente na série iPhone 13. A ação mais recente da Apple envolve utilizar a hashtag #HollywoodInYourPocket, que literalmente significa "Hollywood no seu bolso", em tradução direta.

Mais do que isto, a novidade ainda inclui uma Hashflag, que é quando um emoji dedicado aparece ao lado da hashtag no Twitter. Veja como fica na imagem abaixo:

Imagem: HDBlog

A Hashflag que promove o Modo Cinema deve permanecer ativa no Twitter até 17 de dezembro, mas vale dizer que ela somente aparece dentro do próprio Twitter, por isso ela não é visível no Tweet incorporado abaixo, que ainda contém um vídeo da campanha #HollywoodInYourPocket que foi postado pela própria Apple.

Demais destaques para o Modo Cinema ainda incluem foco automático de assuntos conforme aparecem no vídeo e ainda a opção de alternar o objeto ou pessoa em foco ao editar o vídeo diretamente pelo próprio iPhone 13, algo bastante inovador que somente estava disponível para desfoque de retrato em imagens até agora.

Saiba mais

(atualizado em 18 de abril de 2024, às 02:50)

10

Comentários

Hollywood no seu bolso: Apple promove Modo Cinema do iPhone 13 com hashtag no Twitter

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo