LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do Instagram soluciona bug de áudio nos Stories de iPhones com o iOS 15

24 de setembro de 2021 2

O Instagram liberou, nesta sexta-feira (24), uma nova atualização para o aplicativo com a solução para um bug que que não permitia a reprodução de som nos Stories de iPhones com a recente versão do sistema operacional iOS 15.

De acordo com o site 9to5Mac, a nova versão do app que corrige esse problema é a 206.1. Os usuários da Maçã relatavam bugs no som dos Stories do Instagram desde a primeira versão beta do novo SO.

De acordo com os relatos dos usuários, a aplicação da rede social não reproduzia o som dos Stories quando o botão/chave de silencioso estava ativado. Até então, bastava apenas apertar o botão de volume para que o som começasse a ser reproduzido.

O bug afetou um número significativo de usuários após a Apple lançar o iOS 15 de forma oficial na última segunda-feira (20). A nova versão do SO também tem sofrido com outros bugs. Porém, esse em questão parece ter sido do próprio Instagram.


Caso o app não atualize de forma automática, os usuários podem acessar a App Store e ir até a central de atualização, tocando na foto de perfil da conta. Também é possível buscar pelo nome do aplicativo na loja e tocar no botão "Atualizar".

O update 206.1 também corrigiu um problema de layout no iPhone 13. Nesse caso em específico, o aplicativo ocupava uma área maior da barra de status e isso tem haver com a mudança de tamanho do entalhe na tela dos smartphones da nova linha.

E você, já atualizou para o iOS 15? O que tem achado sobre a nova versão do SO da Apple? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Instagram

Desenvolvedor: Instagram, Inc.

Preço: Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Atualização do Instagram soluciona bug de áudio nos Stories de iPhones com o iOS 15

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo