LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple anuncia novos AirPods 3 com áudio espacial e design similar aos AirPods Pro

18 de outubro de 2021 3

Entre as várias novidades que a Apple trouxe nesta segunda-feira (18) em evento virtual está a nova geração de fones de ouvido da marca, os AirPods 3. Confirmando rumores anteriores ao anúncio, os novos acessórios trazem um design em formato semelhante aos AirPods Pro, com hastes mais curtas e um visual mais arredondado.

A novidade conta com as tecnologias de áudio espacial e Dolby Atmos, que promete um som mais realista que apenas o uso do som surround comum. A presença do cancelamento ativo de ruído (ANC) não foi citada durante o anúncio, o que também confirma boatos anteriores de que este seria uma diferencial — não vantajoso — dos novos fones. A novidade, porém, terá suporte aos mesmos recursos de rastreamento de cabeça do AirPods Pro e do AirPods Max.

(Imagem: Apple/Reprodução)

Os novos AirPods de terceira geração têm um driver de som personalizado e redesenhado e EQ adaptável que ajusta e otimiza automaticamente a saída de áudio para que ele soe mais precisamente como pensado pelo autor de uma música, por exemplo. A Apple transportou os controles do “sensor de força” dso AirPods Pro e também afirma que estes novos são compatíveis com seu sistema de carregamento MagSafe.

Durante o anúncio, a Apple prometeu uma bateria que dura 6 horas de uso contínuo e, com um carregamento de apenas 5 minutos, é possível conseguir até 1 hora de uso. Com o case, o tempo total da bateria se estende até 30 horas. Eles agora também são resistentes a água e a suor.

(Imagem: Apple/Reprodução)

A novidade já está disponível para pré-venda a partir de hoje por US$ 179 (~ R$ 985), e deve ser enviada aos consumidores a partir da semana que vem.

E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário!


3

Comentários

Apple anuncia novos AirPods 3 com áudio espacial e design similar aos AirPods Pro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo