LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após rumores, Beats Fit Pro têm imagens vazadas e pode ser lançado em breve pela Apple

21 de outubro de 2021 0

Atualização (21/10/2021) - LR

Na última semana a Apple apresentou oficialmente o AirPods 3 e a nova linha de Macbooks, no entanto a fabricante não se posicionou sobre os vários rumores referentes ao Beats Fit Pro, dispositivo que teve algumas informações vazadas nos últimos meses.

Ainda sem data de lançamento e contando apenas com rumores, o Beats Fit Pro teve seu suposto design revelado recentemente pelo portal MySmartPrice, que sugere uma construção bastante semelhante com Beats Studio Buds, embora conte com uma alça maior e que pode contribuir para a fixação dos auriculares na orelha.

Suposto design do Beats Fit Pro. (Foto: Reprodução/MySmartPrice).

Na imagem é possível observar que os fones contam com um design aparentemente mais ergonômico e mantêm o visual característico da marca, apesar de trazer algumas melhorias. Quanto ao hardware interno, vazamentos apontam para a presença de um chip H1 e novos recursos de conectividade, incluindo suporte à Siri.

Indo mais além, recentemente um fotógrafo capturou algumas fotos da socialite Kim Kardashian usando um fone de ouvido Blueooth que aparenta ser o modelo Beats Fit Pro, que nem se quer foi lançado pela marca. O conteúdo foi postado no perfil Just Jared no Instagram.

Texto original (18/10/2021)

Apple deve anunciar Beats Fit Pro em breve com conectividade aprimorada e chip H1

Após anunciar uma edição limitada do Beats Studio 3, hoje temos informações sobre os próximos fones de ouvido da Apple: os Beats Fit Pro que devem chegar com conectividade facilitada tanto no iOS quanto no Android graças ao chip H1. Confira agora o que esperar dele de acordo com informações obtidas exclusivamente pelo 9to5Mac.


Os novos modelos devem ser semelhantes ao Beats Studio Buds que também são do tipo TWS que foram anunciados em junho de 2021. Eles devem contar com o chip H1 para pareamento rápido com aparelhos da Apple e compatibilidade com a assistente de voz Siri.


Os Beats Fit Pro também devem contar com cancelamento ativo de ruído em diversos modos como o Transparência, ANC total e equalização adaptativa.

Falando de bateria, individualmente cada fone deve fornecer até 7 horas de uso com cancelamento de ruído, com a case esse valor pode chegar até 30 horas.


A ficha técnica ainda deve incluir Bluetooth de classe 1, acelerômetro, emparelhamento rápido e controles personalizados tanto no iOS quanto no Android ao utilizar o aplicativo dedicado da Beats.

Ainda não há previsões sobre preços, mas o 9to5Mac afirma que os novos fones TWS serão anunciados em 1º de novembro com lançamento ocorrendo poucos dias depois.

Saiba mais


0

Comentários

Após rumores, Beats Fit Pro têm imagens vazadas e pode ser lançado em breve pela Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo