LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AMD anuncia disponibilidade da GPU Radeon PRO W6600X de 8 GB para o Mac Pro; veja o preço

10 de março de 2022 0

A AMD anunciou na última quarta-feira (09) que a GPU Radeon PRO W6600X, uma das placas de vídeo mais acessíveis da família RDNA 2, já está disponível como nova opção de chip gráfico para o Mac Pro. O computador de alto desempenho da Apple, agora, conta com dez possibilidades de configuração gráfica— todas exclusivas da AMD.

A Radeon PRO W6600X é uma versão de excelente custo-benefício para aqueles que buscam incrementar o desempenho altamente personalizável do Mac Pro. A opção mais acessível ainda é a Radeon PRO W5500X, mas sua eficiência é inferior. Entre os modelos mais robustos, estão a Radeon PRO W6800X Duo e W6900X.

O Mac Pro é um dos computadores de mais alto desempenho da Apple (Imagem: Apple)

A placa de vídeo profissional ostenta 2.048 processadores de fluxo (SPs) e 8 GB de VRAM GDDR6 com largura de banda de até 256 GB/S na interface de 128 bits. Sua construção é suficientemente poderosa para suportar até quatro monitores com resolução 4K, um monitor 5K ou até mesmo dois monitores Apple Pro Display XDR com 6K.

“A AMD tem o orgulho de oferecer aos usuários do Mac Pro um portfólio abrangente de soluções gráficas poderosas com desempenho incrível para atender a todas as suas necessidades de design criativo e criação de conteúdo”, comenta Scott Herkelman, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Negócios de gráficos da AMD.

Preço e disponibilidade

A Apple já está disponibilizando a nova opção de chip gráfico para o Mac Pro com preço de R$ 3.600 no Brasil. A Radeon PRO W6600X é a versão mais acessível de gráficos adicionais, excetuando-se o modelo básico “gratuito” com Radeon PRO W5500X.


0

Comentários

AMD anuncia disponibilidade da GPU Radeon PRO W6600X de 8 GB para o Mac Pro; veja o preço

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo