LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple iPhone 14: maquetes 3D são comparadas com acessórios da linha iPhone 13 e revelam diferenças

28 de abril de 2022 5

Atualização (28/04/2022) por LL

Há apenas algumas semanas, um fabricante de acessórios vazou supostas renderizações dos futuros iPhone 14, 14 Max, 14 Pro e 14 Pro Max. Agora um vazador publicou no YouTube um vídeo em que modelos 3D dos futuros smartphones da Apple são comparados com acessórios da linha iPhone 13, com o intuito de mostrar as mudanças em dimensões.

As mudanças de design indicadas pelo novo vazamento incluem alterações no tamanho do módulo de câmeras, bordas e tamanho da tela. É possível que os displays OLED dos novos iPhone 14 sejam produzidos pela BOE. Espera-se ainda que os modelos Pro contem com sensor de 48 MP e chip Apple A16 Bionic.

A Apple costuma fornecer moldes e diagramas para alguns fabricantes de acessórios com antecedência. A ideia é garantir uma grande variedade de estojos disponíveis no lançamento, mas essas empresas tendem a ser menos combativas contra vazamentos. A linha iPhone 14 deve ser lançada em setembro, e daqui para lá devemos ter acesso a mais informações sobre suas características.

Quais são as suas expectativas sobre a linha iPhone 14? Quais mudanças você espera em relação à série iPhone 13? Conte nos comentários!

Os rumores a respeito do iPhone 14 estão revelando cada vez mais possíveis especificações da linha como os moldes vazados hoje que mostraram alguns detalhes do iPhone 14 Max. Agora uma conta do Weibo vazou renders em 3D que mostram como todos os modelos podem se parecer.

As capturas de tela foram publicadas no Weibo pelo usuário Cosmic Ultra Machine e repostadas pelo usuário ShrimpApplePro no Twitter como você pode ver acima.

Segundo o vazador, as renderizações 3D foram compartilhadas por um fabricante de acessórios que teve acesso antecipado a elas para adaptar novos modelos aos smartphones que devem ser anunciados pela Apple em 2022.

Imagens: Cosmic Ultra Machine

Nas imagens podemos notar que dois iPhones são menores, possivelmente com 6,1 polegadas, e outros dois maiores: com 6,7 polegadas. Neste caso, eles são os iPhone 14 e 14 Pro e também os iPhone 14 Max e 14 Pro Max, pois a nova geração não deve ter o modelo mini com dimensões reduzidas.

Imagens: Cosmic Ultra Machine

Também é possível notar que o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max terão módulos de câmeras maiores, provavelmente devido ao novo sensor de 48 megapixels que permitirá a ambos gravar vídeos em 8K. É estimado que este módulo seja 35% maior que o atual com espessura até 10% maior em relação à lente de 7 elementos.

Enquanto isso, o iPhone 14 e 14 Max devem manter câmeras duplas com sensores de 12 megapixels, pois o novo sensor pode ser exclusivo da linha Pro.

Infelizmente as renderizações não mostram detalhes das telas, mas os modelos Pro devem ser os únicos a abandonar o entalhe e adotar um furo em forma de pílula na tela para abrigar o Face ID, além de ter displays LTPO com 120 Hz.

Saiba mais

Mais Notícias
O Apple iPhone 14 está disponível na Amazon por R$ 3.812. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 124 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 08:20)

5

Comentários

Apple iPhone 14: maquetes 3D são comparadas com acessórios da linha iPhone 13 e revelam diferenças

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo