LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 14 pode ter câmera frontal com foco automático e lente 6P, diz Kuo

13 de junho de 2022 0

Contando com inúmeros rumores e vazamentos, o iPhone 14 será a grande aposta da marca norte-americana para desbancar rivais Android no último trimestre deste ano e no decorrer de 2023. Além das melhorias implementadas a partir da atualização para o sistema operacional iOS 16, essa geração também deve trazer notórios avanços no hardware.

Conforme especulam vazamentos, o modelo mais acessível deve ser equipado com um display OLED de 6,1 polegadas, processador Apple Bionic A15 e 6 GB de memória RAM (LPDDR4X). Apesar do foco nas especificações internas, a empresa também pretende inserir aprimoramentos em outros componentes do aparelho, como na câmera frontal, por exemplo.

De acordo com o informante Ming-Chi Kuo, a marca pode utilizar na próxima geração uma câmera de selfie com foco automático 6P desenvolvida pela Genius. Essa novidade deve melhorar a qualidade das imagens capturadas com o sensor frontal especialmente com o telefone em movimento, dispensando a necessidade de ajustar o foco manualmente (MF).

Embora os rumores deste mês sejam confiáveis, cabe ressaltarmos que em lançamentos anteriores também foi cotada a possibilidade da maçã inserir uma câmera AF em seus smartphones, algo que não aconteceu e acende um alerta sobre as chances da Apple manter a lente de 12 MP comum.

Suposto design frontal do Apple iPhone 14. (Imagem: Reprodução).

Por ora, não há outros vazamentos que corroborem a ideia de Kuo, no entanto, é esperado que mais detalhes sejam revelados nos próximos meses conforme a data de anúncio se aproxime.

A câmera frontal do iPhone 14 será atualizada para AF (vs. o FF existente), melhorando significativamente o desempenho de selfie e vídeo", destaca Kuo.

Ofertas
8.6 Hardware
5.9 Custo Benefício

Apple iPhone 13

Comparar Aviso de preço
Veja também

Quais são suas expectativas para as próximas gerações do iPhone? Conta pra gente, comente!

O Apple iPhone 14 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.799. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 159 ofertas clique aqui.
(atualizado em 18 de abril de 2024, às 20:34)

0

Comentários

iPhone 14 pode ter câmera frontal com foco automático e lente 6P, diz Kuo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo